8 - Do crente ao ateu

45 5 3
                                    

"Antes que o ar já houvesse, ele já era Deus, se revelou ao seus, do crente ao ateu, ninguém explica Deus"
Preto no Branco

***

Quando todas as pessoas que estavam na igreja, estavam glorificando e falando em línguas.

Lucas estava chorando muito,Gi estava ajoelhada falando em línguas e Liv também.

Foi algo sobrenatural, queria nunca mais sair dos braços do Aba.

Depois de toda emoção de sentir a presença de Deus, o pastor encerrou o culto, então fui para fora da igreja.

Vi que Lucas, Gi e Liv (Lívia), na praça que tinha em frente a igreja, estavam conversando e logo me aproximei.

Dianna:

-- Oi, finalmente achei vocês!

Giovana:

-- Amiga, que culto foi esse! - disse com um brilho no olhar - Você cantou demais, senti Deus em você.

Lívia:

-- Não disse que Dianna e talentosíssima.

Lucas:

-- Verdade, você fica mais linda quando faz a obra de Deus. - diz me olhando nos meus olhos.

Gi e Liv se olham.

Giovana:

-- É Liv estamos sobrando, vamos deixar eles sozinhos. - diz Gi puxando Liv pelo braço.


D

ianna:

-- Espera aí gente! Aonde vão?

Lucas:

-- Acho que Liv levou Gi, para falar com o líder de jovens. Já que ela quer ficar grupo de jovens.

Dianna:

-- Sério! Fico feliz por ela. - digo contente - E você, vi que se emocionou bastante.

Lucas:

-- Tem razão amor. - confirma - Eu disse para você que iria dar um chance para Jesus, ontem eu estava estudando a Bíblia e senti algo diferente. Então antes de dormir orei e disse, para Deus que se ele existisse mesmo viesse por meio do culto de hoje.
Ele veio, e fez com que eu sentisse ele, quando ouvi a palavra me toquei e que fui um completo idiota, por ter desacreditado de algo tão maravilhoso que é o amor de Jesus.

Naquele momento vi que Jesus se revelou para Lucas, fiquei maravilhada com suas palavras.

Mas uma pequena dúvida veio em minha mente, será que Lucas está mesmo acreditando em Deus ou isso é só por minha causa, então eu perguntei:

Dianna:

-- Lucas fico feliz por você! - digo o abraçando - Mas você não está fazendo isso por minha causa, né?

Lucas:

-- Não baixinha, realmente eu estou me aproximando de Deus, eu estou crendo nele. - ele respondi - Mas confesso que a admiração que sinto por você aumenta cada dia mais. Sabe eu queria muito que você fosse minha namorada, mas sei que você me vê como um amigo. - diz ele aparentando tristeza.

O Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora