"De dentro pra fora, de dentro pra fora, transforme o meu ser"
Julia vitória***
Dianna narrando
Lucas está tão feliz com a recuperação do seu pai que dá para ver seu sorriso de longe.
Estamos saindo do coffe, a conversa com os amigos foi incrível, só faltou o Felipe.
- Amor, eu vou falar com o médico, tá bom? - diz ele com um sorriso.
De longe vejo Felipe, falando com a sua mãe.
- Está bem, eu vou falar com Felipe. - olho para onde ele está.
- Tudo bem. - ele olha também - Te espero! - ele me dá um beijo de despedida logo entra no hospital.
Assim que ele entra, ele virá e dá um sorriso encantador, faço mesmo. Assim que vejo sua silhueta desaparecer, vou ao encontro de Felipe.
Me aproximo, e sem querer ouço um conversa estranha.
- Você está louca! - ele pega no punho de sua mãe com força.
- Me solta. - ela grita - Você sabe quem sofrerá a consequências disso.
Meu Deus, de quem ela está falando.
- Não encoste nela mãe.
- Hahahahah! - ela solta uma gargalhada - Você também e como eu filho, ou você acha que não sei.
- Você é maluca! - ele diz revoltado.
- Ah Querido, você é pior que eu. - ele continua rindo - Sei que Wanessa fez aquela gravação, só para você separar aquela mosca morta do Lucas.
Só pode ser mentira, com ele foi capaz?!
- Cala boca! - ele grita.
Com as lágrimas no rosto, me aproximo e digo:
- Isso é verdade Felipe? - pergunto, torcendo para que fosse mentira.
Ele me olha com tristeza, e Samantha fazendo uma cara de deboche.
- Com licença, vou deixá-los sozinhos. - ela sai dando gargalhada.
- Dianna, não eu posso explicar. - diz Felipe.
- Não, não é necessário. - digo já caindo a ficha - Só não entendo, comi você foi capaz de fazer algo tão baixo.
- Quando a gente ama alguém Dianna, faz te tudo para ficar com ela. - explica - E eu fiquei cego, não calculei as consequências. Me perdoa, por favor! - sua expressão muda, e vejo uma lágrima descer dos seus olhos.
- Isso vai demorar Felipe, me decepcionei com você. - ele abaixa a cabeça - Só me responde uma pergunta, você iria me contar a verdade? Já que está tão arrependido.
Ele levanta a cabeça e me olha, não obtem nenhuma resposta, o silêncio fica ensurdecedou.
- Me responde, por favor! - peço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...