31 - Ele é bom garoto!

26 2 0
                                    

O SENHOR Deus diz: “Eu amaldiçoarei aquele que se afasta de mim, que confia nos outros, que confia na força de fracos seres humanos.
Jeremias 17:05

***

18/08/1987

Querido Diário!

Hoje conheci um rapaz tão gentil na faculdade, nós conversamos muito.

Ele está estudando administração, seu maior sonho é se casar. É muito difícil encontrar um rapaz como ele.

Mas não posso me apaixonar, tenho que orar muito, pra ver se é de sua vontade.

Ahh Leonardo!

Juro que essa é o última página que li, jaá chorei muito.

Só de pensar que a vontade da minha mãe me ter era maior do que seu medo de morrer, me deixa ainda mais triste por tê-la perdido. Também a minha admiração que tenho por ela aumentou.

Na onde quer que ela esteja, sei que ela está segura.

[ ... ]

Amanheceu, está um lindo Domingo. Levanto faço minhas higienes pessoais, agradeço a Deus por mais um dia.

Jhon está dormindo profundamente, na cama auxiliar em baixo da minha. Fico tão feliz que ele está na minha casa, ganhei mais um ótimo amigo.

Não demora muito ele começa a dispersar, então digo:

Lucas:

-- Bom dia irmão! - digo o olhando no reflexo do espelho.

Jhonatan:

-- Bom dia! Está muito tempo acordado? - ele diz se espreguiçando.

Lucas:

-- Não, faz só cinco minutos. Porquê?

Jhonatan:

-- Nada, pensei que já estava tarde. Já basta ficar na sua casa e também acordar tarde. - ele diz sem graça.

Lucas:

-- Fica em Paz cara! Fique a vontade! - digo me virando para o olhar - Vamos tomar café agora, eu te espero.

Jhonatan:

-- Obrigada irmão, Deus te abençoe! - ele diz sorrindo - Tá bem.

Jhon é um cara legal, só um pouco tímido e inseguro. Mas é um pessoa boa, que só quer o bem das pessoas.

Estou feliz por ele está gostando dessa fase nova.

Jhonatan:

-- Já estou pronto! - diz ele com uma calça jeans e uma camisa branca.

Lucas:

-- Então vamos! Estou faminto.

Descemos aquelas grandes escadas, chegamos na sala de jantar e lá estava meu Pai e Samantha.

O Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora