9 - A declaração

58 8 13
                                    

"Portanto, sejam perfeitos em amor, assim como é perfeito o Pai de vocês, que está no céu."
Mateus 5:8

***

Dianna narrando

Amanheceu, levantei e agradeci a Deus por mais um dia. O dia estava lindo, logo coloquei um vestido florido e amarrei o cabelo, desci para tomar meu café, minha mãe, minha irmã e Gi já estavam na mesa.

Dianna:

-- Bom dia meus amores! - digo abraçando elas.

Isabella:

-- Bom dia querida!

Giovana:

-- Bom dia amiga!

Janaína:

-- Bom dia mana!

Sento na cadeira, e logo começamos a conversar:

Giovana:

-- Hoje você vai conosco, ver minha mãe? - pergunta Gi para mim.

Dianna:

-- Sim, hoje irei. - logo lembrei de falar com minha mãe, a respeito da casa dos fundos - A propósito, mãe queria te pedir algo. - digo olhando para Gi.

Isabella:

-- Sim filha, pode falar.

Dianna:

-- A senhora sabe que a mãe da Gi, vai ter alta semana que vem? - pergunto - Então, aquela casa aonde a Gi e mãe dela moravam, é daquele monstro. Pensando nisso, queria pedir para senhora se Gi e Dona Lais podem ficar na casa dos fundos, que está fechada?

Giovana:

-- Não precisa Dona Isa, fica em paz.

Isabella:

-- Giovana você acha que vou deixar vocês morar na casa de seu padrasto? - pergunta - Jamais, podem ficar na casa dos fundos.

Giovana:

-- Mas eu não tenho dinheiro, nem minha mãe Dona Isa.

Isabella:

-- Fica em paz, podem ficar lá o tempo necessário, não estou precisando do dinheiro do aluguel daquela casa mesmo.

Giovana:

-- Nem sei como agradecer a vocês, vocês são uns anjos que Deus me enviou. - diz ela emocionada.

Nós abraçamos ela, até mesmo minha irmã.

Janaína:

-- Vai ser legal ter você como vizinha. - diz minha irmã com toda sua fofura.

Giovana:

O Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora