"Me leva pra casa, eu quero voltar, pois longe de ti não é meu lugar, eu corro de pressa pra te encontrar de braços abertos, é meu lugar.
Israel Subira
_______________________________________Dianna narrando
— Dianna, vamos fazer o que devíamos ter feito a muito o tempo. - ele pega as alianças, e se ajoelha - Aceita se casar comigo?! - pergunta nervoso.Não estou conseguindo acreditar, não consigo conter minha emoção, só sinto as lágrimas de felicidade descendo em meu rosto. O sorriso de Lucas é encantador, não há palavras pra descrever a emoção que estou sentindo nesse momento.
Há tanta felicidade dentro de mim, que não tinha percebido que eu não tinha respondido seu pedido. Imediatamente eu respondo:
— Sim, meu amor! - ele sorri e coloca a aliança no meu dedo.
Ele se levanta e me dá um abraço terno e respeitoso.
— Eu te amo - ele sussurra em meu ouvido.
Imediatamente ouve-se aplausos de todos que estão na igreja, é algo emocionante.
— Obrigada por tudo meu gigante! - agradeço fazendo que nosso abraço fique mais forte.
— Você merece. - ele sorri.
[...]
— Filha, já são oito da manhã - minha mãe diz bem baixo em meu ouvido, me fazendo despertar.
— Bom dia mãe! - digo bocejando - Já vou levantar - sento na cama e respiro fundo.
— Está bem. - diz autêntica - Pensei que tinha se esquecido, de que dia é hoje.
Imediatamente eu me levanto rapidamente.
— Ah mãe, que horas são? - pergunto - Hoje é meu casamento civil! - pego o vestido que havia separado a noite passada.
— Calma filha! - ela olha em meus olhos, achando graça da situação - Vai tomar um banho, arruma esse cabelo maravilhoso e fique bem bonita, mantenha a calma.
— Está bem mãe. - sorrio - E que não durmi a noite toda. Amanhã é o grande dia mãe. - dou um abraço nela empolgada.
— Eu te entendo querida, mas trate de dormir direito hoje, você não vai querer casar com olheiras. - ela da uma gargalhada.
— Eu prometo mãe - sorrio.
Ela me olha orgulhosa e sorri.
— Te espero lá em baixo - eu afirmo com a cabeça, ela então se dirige até o corredor.
Já se passaram cinco meses que Lucas me pediu em casamento, amanhã é o grande dia do nosso casamento, estou muito ansiosa e ao mesmo tempo feliz.
Hoje alem de me casar no cívil, irei fazer uma festa do pijama com as meninas, tecnicamente uma despedida de solteiro, mas sem aqueles nada boys, afinal me quardei por dezoito anos para o homem da minha vida.
Então entro no chuveiro e tomo aquele banho longo, de certa forma isso relaxa e me faz ficar mais tranquila. Esse negócio de preparativos para o casamento cansa demais, mas sei que tudo valerá a pena.
Após um banho longo coloco um vestido de tubinho nude com alguns brilhinhos, faço uma trança lateral e coloco uma sandália, pego minha bolsa e desço.
— Nem dá para acreditar que minha princesa irá casar. - meu pai diz me vendo descer da escada, seu olhar e de orgulho e ao mesmo tempo de tristeza por eu ter que ir embora de casa e morar com meu futuro marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...