"Quero ir mais fundo leva - me mais perto , onde eu te encontro no lugar secreto, ao teus pés me rendo, pois a tua glória quero ver"
Gabriela Rocha***
Felipe narrando
Cada dia me apaixono mais por Dianna, não consigo aceitar que ela está justo com Lucas.
Felipe:
-- Relaxa! - digo enxugando as lágrimas - Se você quiser pode passar a noite no apartamento da Gabi, sei que se sentirá mais a vontade lá.
Dianna:
-- Obrigada!
Fiquei a olhando por alguns instantes, ele fez o mesmo. Dianna é tão especial e linda, de início só queria ficar com ela, agora percebo que estou completamente apaixonado por ela.
Felipe:
-- Bem quer ver a música que compomos, para o trabalho? - eu a pergunto.
Dianna:
-- Sim, claro!
Felipe:
-- Vamos para meu quarto. - digo indo em direção ao meu quarto.
Dianna:
-- Nossa, você tem um bom gosto para decoração. - ela diz olhando.
Felipe:
-- Magina! Minha mãe que tem, eu só mantenho. - digo sorrindo.
Dianna:
-- Entendi. - ela sorri - Quantos instrumentos! - diz com olhos brilhando.
Felipe:
-- Sim, minha obrigação ter, estou agora aprendendo violino, na aula de percussão da faculdade.
Dianna:
-- Uau que clássico!
Felipe:
-- Que nada, prefiro Instrumentos de banda não de orquestra, mas fazer o que?
Dianna:
-- Ah sim, bem e a música?
Felipe:
-- Está aqui. - digo indo em direção ao teclado. - Vou começar a cantar e você tenta pegar, ok?
Dianna:
-- Tá bem.
Música 🎼
Sou insaciável de um Deus inigualável
Fui resgatado por um véu que foi rasgadoTem liberdade em mim
Trás teu soprar
Muda tudo de lugarSinto fome de ti
Controla me
Refaz tudo aqui
Refaz tudo aquiSinto fome de ti
Inunda me
Refaz tudo aqui
Refaz tudo aquiSinto fome de ti
Enche me
Refaz tudo em mim
Refaz tudo em mimPode refazer, pode trazer
A tua essência
Faz tua casa encendiar
Até tudo transbordarDianna narrando
Felipe cantou lindamente, após ele terminar fiquei maravilhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...