5 - Milagres

42 4 0
                                    

Ó SENHOR Deus, escuta-me e responde-me, pois estou fraco e necessitado!
Salmos 86:1
_

______________________________________

Flashback de Giovana on

Depois de chegar em casa do curso, vejo minha mãe chorando. Logo me aproximo para perguntar o que estava acontecendo:

— Mãe o que houve - digo levantando seu rosto em minha direção, vejo seu olho roxo - Não acredito que aquele nojento te bateu de novo! - digo em tom alto.

— Fica quieta filha, ele ainda está aqui. - ela disse com medo.

De repente sinto passos vindo em nossa direção, olho para trás e vejo aquele monstro.

— Nojento? Foi disso que você me chamou vadia? -  colocou a mão em meu braço com força.

— É isso mesmo, você não passa de um verme - senti os olhos dele completo de ódio, ele levanta a mão para me bater e logo minha mãe interfere.

— Não! Você pode bater em mim, mas na minha filha você não vai encostar um dedo - ela diz, se colando na frente dele.

-- Sua vadia, eu bato nela e em você. Vocês não se passam de umas vagabundas. Desgraçadas! - ele exclama alto.

Após isso a discussão ficou mais séria, então ele pegou uma arma em uma gaveta. Logo ouço um disparo.

Num piscar de olhos vejo minha mãe atirada no chão, com a bala em sua barriga. Meu coração dispara, sinto como se meu chão tivesse desabado.

— Droga! O que eu fiz? - ele diz aparentando arrependimento.

— E agora você vai me matar também? - digo abraçando minha mãe, atirada no chão.

— Olha sua vadia, eu poderia te matar agora mas não irei fazer isso - ele diz me levantando pelo braço. - Então você vai ficar de bico fechado, vou dar um fora daqui.

— Não você vai para cadeia, seu verme - digo dando um tapa em sua cara - Você matou minha mãe! - grito  alto.

— Se você me denunciar, você vai fazer companhia pra sua mãe. Então bico fechado - ele coloca o dedo em meus lábios, como um sinal de silêncio.

Eu estava com tanto medo, que acabei concordando. Ele pegou algumas roupas e se mandou.

Assim que ele saiu, liguei para ambulância, eles demoram uns 5 minutos.

Assim que cheguei no hospital, fiquei sabendo que o estado da minha mãe era gravíssimo. Fiquei a madrugada inteira no hospital.

Era quase onze horas, quando sinto alguém me chamar:

— Olá, bom dia! Você e filha de Lais Oliveira? - diz uma doutora.

— Sim, como minha mãe está? - digo aflita.

— Giovana, fizemos uma cirurgia nela, foi um sucesso, só estamos esperando ela reagir. Porém o estado dela e grave.

Senti meu mundo cair, estava aflita.

—  Aí meus Deus! Ela tem que ficar bem doutora - digo ainda com a lágrimas nós olhos.

— Esse é o meu desejo, estamos fazendo o possível. - diz colocando as mãos no meu ombro - Vim aqui para perguntar se não quer vê-la? - ela pergunta.

— Sim, eu preciso.

Então ela me direcionou para quarto, logo quando ela abri a porta do quarto, vejo minha mãe desacordada

O Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora