"Jesus tua presença é o que mais quero Jesus, tua presença é o meu remédio Jesus, eu não quero ouro nem prata eu só quero que cuide de mim"
Paulo Neto***
— É bom ouvir isso de você, e sim eu prometo. - vejo Felipe dizer baixo.
— Felipe. - tento o abraçar de um jeito que não o machuque - Você acordou!
— O que aconteceu? - pergunta ele tentando se mexer.
— Não, não se esforce. - digo o fazendo se deitar de novo - Você sofreu um acidente ontem. - respondo.
— Ah sim, aquele maldito caminhão. - diz se lembrando.
— Você vai ficar bem, tenho certeza.
— E se eu tivesse morrido, o que iria sentir? - pergunta ele, olhando e meus olhos, ansiando por uma resposta.
— Não sei, mas quando soube que tinha sofrido o acidente eu fiquei desesperada. Você é meu melhor amigo. - digo sorrindo.
— Obrigado, eu também te amo. - diz ele pegando em minha mão.
— Bem, mas porque a pergunta?
— Nada, só queria saber mesmo. - diz ele novamente tentando se mexer. - Aí! - exclama com dor.
— Não não, você não pode se esforçar.
— Droga! - ele grita - Desculpe, mas me deram algum tipo de nestesia? Não estou sentindo minhas pernas.
— Acho que sim. - digo tentando não chorar - O Lucas está aqui, ele quer te ver. - digo desviando o assunto.
— Claro, chama ele.
— Está bem, já volto. - ele acena com cabeça.
No mesmo momento me levanto e vou em direção a porta, ainda tentando engolir o choro abro, vejo Lucas ainda sentado cabisbaixo.
— E aí, como ele está? - pergunta ele se levantando.
— Ele acordou. - digo sentindo uma lágrima rolar no meu rosto - Ele quer que você entre.
— Que bom! - diz sorrindo - Mas porque está chorando?
— Ele me perguntou sobre a perna. - digo me derramando em lágrimas.
— Fique calma amor. - ele me abraça, contra seu tórax.
Embora ele pareça calmo, sinto a sua aflição no seu batimentos cardíacos acelerados.
— Ele não merece isso. - digo ainda chorando.
— Calma. - ele acaricia meus cabelos - Eu vou entrar, vai me prometer que irá ficar bem. - olha em meus olhos.
— Sim meu amor, entre ele está te esperando.
Lucas narrando
Dou um beijo na testa de Dianna, e entro no quarto.
Felipe logo me olha e vira seu rosto para o lado esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...