"Vitorioso és, na tempestade está, seu nome infalível és.
Gabriel Guedes***
— Se lembra de mim? - ele pergunta mostrando seu rosto.
Não acredito que e ele!
— Você?! - pergunto.
Agora tenho certeza que estou em perigo, um desespero toma conta de mim, mas a única coisa que penso e em Deus.
É Renato Garcia, como ele conseguiu sair da cadeia?!
— Sim meu amor. - diz irônico - Sou eu, para que o susto? Eu não mordo só arranco um pedaço. - ri.
— Como conseguiu sair da cadeia? - pergunta com medo.
— Fiança Querida, tenho muitos amigos que me ajudaram. - no mesmo momento ouço o barulho do meu celular tocar.
Ele solta um sorriso sarcástico, e olha para um guarda roupa sujo, de onde vem o barulho.
— Tenho que atender o celular, minha mãe deve estar desesperada. - digo olhando para o guarda roupa - Por favor! - ele faz um sinal com o dedo, negando meu pedido.
— Você irá ficar quietinha aí, até decidimos o que iremos fazer com você. - sua expressão de sarcasmo muda para o séria.
— Não me machuque, por favor! - peço com medo.
Ele se aproxima de mim com um sorriso assustador. No mesmo momento sinto um tremor em todo meu corpo, uma lágrima sai do meu rosto.
— O que você está fazendo? - digo sentindo suas mãos nojentas em meu rosto.
— A gente só vai se divertir, só quero que relaxe. - ele aproximando sei rosto do meu.
— Me deixe em paz. POR FAVOR! - grito.
— Deixe ela em paz Renato. - ouço uma voz conhecida vindo da porta.
— Tudo bem Wanessa, vou deixar vocês a sós. - diz se levantando, indo em direção a porta.
No mesmo Wanessa cruza os braços e da um sorriso irônico, ela se aproxima de mim ainda com os braços cruzados.
— Wanessa, me tira daqui. Por favor! - peço em desespero.
— HAHAHAHAH! - ela começa a gargalhar - Eu que queria te ver assim, longe do Lucas e você pede para eu te deixar ir. Para que? - pergunta - Para você voltar para meu namorado?
— Do que está falando? - pergunto - Foi você que planejou tudo isso?
Ela bate palma com um ato de ironia.
— Olha, finalmente ela adivinhou! - ela sorri - Até para uma futura diplomata... - ela faz um sinal de aspas - Você e bem burrinha.
— Pelo amor de Deus Wanessa, me tira daqui. - tento soltar minhas mãos presas na cabeceira.
— Não adianta você tentar se soltar, as algemas são bem resistentes. - diz ela se sentando na cama.
— O que pretende? - pergunto - Me deixar presa aqui a vida toda? - suponho.
— Não Querida! - ouço uma voz dizer - Apenas quero o dinheiro do resgate, para eu me mandar desse país. - Samantha aparece na escorada na porta.
Isso só pode ser um pesadelo, estou totalmente desesperada, meu medo aumenta a cada minuto.
Será que Felipe também está metido isso?!
Não, não é possível! Sei que apesar de tudo ele jamais faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...