"Theres power in the name Jesus, Break every chain."
Jesus culture***
Giovana narrando
— E como ele está amor? - pergunta Moisés, me vendo sair do quarto.
— Está em coma ainda. - suspiro - Não teve ainda, nenhuma reação da operação.
— Deus está no controle meu amor. - ele me abraça - Eu vou ver como Lucas está.
— Eu creio. - sorrio - Está bem, eu vou procurar Dianna.
Ele se despede de mim, e entra no quarto.
Vou em direção ao elevador, a procura de Dianna, chego no Jardim do Hospital e á vejo de longe.
Mas o que ele está fazendo?
Felipe está quase à beijando!
Me aproximando indignada e digo:
— Então é isso? - digo cruzando os braços.
Ela se solta dele imediatamente.
— Não é o que está pensando Gi. - ele diz sem graça.
— Sério? - fico zangada.
— Não, foi culpa minha. - Felipe diz se afastando mais - Eu que te agarrei, não devia ter feito isso.
— Tudo nem Felipe. - sorri - Só não repita mais, por favor! - pede.
— É incrível, o seu meio irmão passando por isso. E você só esperou ele terminar com Dianna, para tentar ficar com ela. - digo curta e grossa.
— Está enganada Gi. - ele recruta - Se Lucas perdeu Dianna, foi porque ele não deu valor.
— Desculpa, mas ainda não engoli essa história que você contou para Dianna.
— Já chega! - Dianna grita - Não queremos discutir, em frente a um hospital. - se irrita.
— Desculpa Amiga! - digo arrependida.
— Está bem, eu vou levar isso para o Lucas. - ela pega os dois Marmitex, encima no banco - Vamos? - pergunta.
— Sim amiga! - concordo.
— Vou também. - diz Felipe.
Fomos em direção a recepção, Dianna de repente para.
— Não acredito no que estou vendo. - sussurra.
— O que foi amiga? - eu pergunto.
— Olha aquilo.
Eu olho.
Vemos Lucas e Wanessa abraçados, bem próximos.
— Não falei. - diz Felipe indignado.
Lucas recua para trás de repente, e mira seu olhar para Dianna que está aos prantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...