"Ah provou o teu amor, morreu só por me amar, eu era o errado mas tomou o meu lugar, que orgulho de você. Jesus eu vou gritar que amo você, Jesus amo você"
LUDI***
Lucas narrando
Fico o muito envergonhado com o que Dianna me pediu, mas senti que devia ir lá para acompanhar ela na música.
Subo aquelas escadas com um grande temor, em direção ao pubito, um grande frio na barriga toma conta de mim, minha pernas ficam bambas.
Vou em direção a Dianna, e pergunto:
Lucas:
-- Dianna, mas como? - pergunto nervoso.
Ela me interrompe e diz:
Dianna:
-- Você pode. - diz sorriso.
Fico mais tranquilo, então concordo.
Lucas:
-- Qual música? - pergunto sorrindo.
Dianna:
-- Lugar Secreto.
Sorrio, e vou em direção ao piano, então começo o solo da música, sinto a presença de Deus dês do início.
Então ela começou a cantar, sua voz era suave, ela alcança maravilhosamente os agudos.
Com a sua unção, sinto uma presença maravilhosa, de repente sinto o espírito santo controlando meus dedos no piano. Ouço uma voz suave a me dizer:
Aba Pai:
-- Lucas, eu sou teu Deus!
Você não sabe o quanto esperei por esse momento de te ver tocando para minha glória, por isso te dou toda unção e sabedoria.Por favor nunca deixes de me amar, e se por alguma tu deixar de me seguir, seja por onde você tiver estarei com você.
Você é meu filho amado, eu uno você e Dianna para pregar meu evangelho, para toda língua, raça e nação.
Eu te amo! E daria mais mil vezes minha vida para te salvar.
No mesmo momento eu me derramei e lágrimas, a minha direita Dianna estava falando em línguas, é algo sobrenatural, sinto o soprar de Deus.
A igreja estava toda falando em línguas, chorando e glorificando.
Quando finalmente acabamos, Dianna desce a escadas enxugando as lágrimas.
Então digo:
Lucas:
-- Você foi incrível? - digo a elogiando.
Dianna:
-- Eu não amor, Deus! - ela diz ainda com olhos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
ДуховныеQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...