"Que ele cresça e eu diminua, que ele apareça e me constranja, com sua glória e todo seu amor, infinita humildade, servo de todos os irmãos"
Degma margues***
Após a canção vemos todas as aquela multidão chorando e outras falando em línguas.
Foi algo sobrenatural, tenho certeza que é isso que quero fazer pelo resto da minha vida.
Após a nossa ministração, Moisés começou a pregar. Então ele leu em Atos 2: 2 - 8
2 - Estava ali um homem que tinha nascido coxo. Todos os dias ele era levado para um dos portões do Templo, chamado “Portão Formoso”, a fim de pedir esmolas às pessoas que entravam no pátio do Templo.
3 - Quando o coxo viu Pedro e João entrando, pediu uma esmola.
4 - Eles olharam firmemente para ele, e Pedro disse: – Olhe para nós!
5 - O homem olhou para eles, esperando receber alguma coisa.
6 - Então Pedro disse: – Não tenho nenhum dinheiro, mas o que tenho eu lhe dou: pelo poder do nome de Jesus Cristo, de Nazaré, levante-se e ande.
7 - Em seguida Pedro pegou a mão direita do homem e o ajudou a se levantar. No mesmo instante os pés e os tornozelos dele ficaram firmes.
8 - Então ele deu um pulo, ficou de pé e começou a andar. Depois entrou no pátio do Templo com eles, andando, pulando e agradecendo a Deus.
Após a leitura do texto Moisés começa a pregar.
Estava fiquei muito atentada ao que Moisés falava, afinal nunca o ví pregar.
Moisés:
-- Bem como a Dianna diz. Vocês se perguntam: "O que vim fazer aqui? Será que Deus realmente se importa comigo?"
Uma coisa digo a vocês, Deus te escolheu dês do ventre da sua mãe, VOCÊ É ESCOLHIDO! - ele diz em voz alta, no mesmo momento ele fala em línguas - Não importam o que dizem para vocês, o que importa e que Jesus nos ama, incondicionalmente.Bem diz aqui no texto a história de um aleijado, ninguém sabia nome, ninguém sabia da onde ele era, mas aquele aleijado tinha algo nos olhos, "Sofrimento". Então chegou João e Pedro estão indo ao templo adorar a Deus, e ele vêem aquele aleijado. O que a primeira coisa que o aleijado faz? - ele pergunta para multidão - Ele pede moedas! - a multidão responde - Isso! - ele continua - Só que Pedro e João tinham algo melhor, Oh aleluia!
No mesmo momento Moisés desceu no pequeno pubito de madeira, e vai em direção ao moço que está na cadeira. Então diz:
Moisés:
-- Eu não tenho prata nem hora, mas em nome de Jesus levanta e anda! - ele diz colocando uma mão em sua cabeça e a outra em sua perna.
No mesmo momento o rapaz levanta e anda, então ele se ajoelha chorando muito.
Moisés:
-- Qual é seu nome? - ele pergunta ao moço.
Xxx:
-- Jhonatan. - ele diz chorando, adorando a Deus.
Eu não consigo conter as lágrimas nem Lucas, começamos a chorar de ter a absoluta certeza que Deus está nesse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...