28 - A garota

22 1 0
                                    

"O senhor está comigo, não há temor, que mal alguém pode me fazer?"
Salmos 118:6

***

Samantha:

-- Hmm! Muito bem, mas como irá fazer isso?

Felipe:

-- Vou contratar uns homens para me ajudar, assim que eu chegar com ela na casa que irei alugar, ela irá ser minha ou por bem ou por mal.

Samantha:

-- Mas Querido, como irá convence-la a ficar com você? - ela diz se sentando no sofá - Afinal aquela garotinha é apaixonada é pelo Lucas.

Felipe:

-- Então mãe, você lembra da Wanessa?

Samantha:

-- Sim, a ex namorada do Lucas. O que tem ela?

Felipe:

-- Falei com ela esses dias, ela estava EUA no Texas, mas já está de volta aqui no Brasil.
Ela me disse que é totalmente apaixonada pelo Lucas e está disposta tudo para tê-lo de volta.

Samantha:

-- Entendi, vocês estão juntos para separar aqueles dois? - ela diz com tom de malícia.

Felipe:

-- Sim, mas calma mãe você irá ver, eu e Wanessa já sabemos exatamente o que faremos, só basta você convidá-la para o casamento.

Samantha:

-- Está bem querido confio em você, pode deixar.

Ficamos um tempo conversando, até que ouço alguém tocar a campainha.

Felipe:

-- Deve ser o Alex. - digo me levantando em direção a porta.

Abro a porta e me deparo com Alex.

Alex:

-- E aí parceiro? - ele diz me abraçando.

Felipe:

-- E aí cara? - digo batendo em suas costas - Entra aí!

Ele então entra e cumprimenta minha mãe.

Samantha:

-- Bem vou deixá-los sozinhos, mas antes Alex tome. - ela diz dando o convite do casamento para ele.

Alex:

-- Obrigada Dona Samantha! - ele agradece - Espera aí, vou ser padrinho?

Samantha:

-- Sim, espero que esteja com alguma namorada.

Alex:

O Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora