Com Deus, o SENHOR, estou seguro. Não adianta me dizerem: “Fuja como um pássaro para as montanhas".
Salmos 11:1***
Lucas narrando
Eu estava em frente ao altar, a decoração da igreja estava linda, olhava meu reflexo em um grande espelho que tinha ao meu lado, estava radiante com um terno branco, meu sorriso estava estampado em meu rosto.
Quando de repente eu ouço a música clássica do casamento, as portas da igreja se abrem, ao ver Dianna incrivelmente linda naquele vestido, não contenho as lágrimas.
Ela está caminhando em minha direção, quando finalmente chega ela começa cantar uma música linda perto do altar.
Tua voz era suave, ao mesmo tempo que estava encantado por sua beleza, estava sentindo a presença do espírito santo.Quando finalmente ela termina, ela me abraça e diz:
Dianna:
-- Eu te amo meu gigante, tudo irá ficar bem! - diz em meu ouvido.
Aquela voz suave da Dianna me acordou, e me encontrei em uma ambulância, com ela e meu pai.
Não consigo dizer nada, ao ver aquela cena só quis voltar para meus sonhos.
Então adormeci.
[ ... ]
Finalmente acordei novamente, mas desta vez estava em um hospital, ao meu lado vejo Dianna sentada na prontona dormindo.
Lucas:
-- Amor! - digo tocando em sua mão.
Ela desperta calmamente.
Dianna:
-- Meu amor! - diz me abraçando - Como se sente?
Lucas:
-- Sim, só com dor nas costelas. O que aconteceu? - digo confuso.
Dianna:
-- Ontem você levou um tiro, sua casa foi assaltada. - diz ela com tristeza.
Lucas:
-- Aí meu Deus! Meu pai está bem?
Dianna:
-- Ele está sim meu amor, quem não está nada bem é Samantha. O assaltante atirou em sua barriga.
Lucas:
-- Meu Deus! - digo a abraçando.
Dianna:
-- Na hora que atiraram em você, nós estávamos conversando, de repente ouvi o disparo, fiquei com tanto medo de te perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...