CAPÍTULO 1-ESCLARECIMENTOS

2K 131 34
                                    


ATENÇÃO! LIVRO IMPRÓPRIO PARA MENORES! NÃO INSISTA!


Bem-vindo ao meu novo romance, querido leitor! 

Obrigado pelo apoio ao me ler!

Este romance não é espírita, pois trata a vida pós-morte de maneira cômica e sem fundamento...pura ficção.

Estou escrevendo este romance com o intuito de RELAXAR os meus leitores (e a mim também)  tão tensos nestes tempos de pandemia do Corona Vírus. 

Distrair-se faz bem, aumenta a imunidade, especialmente lendo algo bem leve, com trechos hilários, capítulos curtos e postagens rápidas.

Acho que vocês vão gostar dos relatos de Carlos Bruno...Cabu...que perdeu o namorado num acidente de trabalho, mas que não se livrou do espírito dele!

Um espírito meio atrapalhado tentando arranjar um novo namorado para o seu parceiro.

Qualquer semelhança não é mera coincidência, pois vários filmes foram feitos sobre este assunto...porém deles eu só tirei a inspiração e o meu livro ainda está em construção...poderá, inclusive, mudar os rumos a qualquer momento para agradar aos leitores! Podem dar os seus pitacos que serão muito bem -vindos!

Divirta-se com os comentários hilários de um espírito meio atrapalhado que nem mesmo tem noção do que veio fazer em seu retorno ao mundo dos vivos: ajudar...atazanar...se vingar...pedir perdão? Coisa de espírito calouro!

Achando-se um anjo da guarda para Cabu, Jardel estará mais para encosto, colocando o seu antigo parceiro em apuros imperdíveis!

O relato em primeira pessoa é para mudar um pouco o formato dos meus livros e testar pra ver se o pessoal vai aprovar.

Como vi que gostaram do meu livro cômico MEDIDAS DESESPERADAS-A HISTÓRIA DE RICARDO...resolvi mais uma vez me arriscar neste. 

Espero que gostem! Vou me esforçar ao máximo, ok?!

Boa leitura...relaxem...VAI PASSAR! DEUS NO CONTROLE E BÊNÇÃOS A TODOS! 

Grande abraço! 

PS.: Gosto de postar em dias pares, ok?! Valeu pelo apoio!



QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora