CAPÍTULO 32-UM CERTO MAL-ESTAR...

538 98 55
                                    


(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)


Tomei um banho super rápido, já me sentindo ansioso para poder conhecer o senhor Divino!

_Vê se não dá bandeira que está indo num centro espírita, ou a sombra da sua mãe vai querer ir junto para bisbilhotar, Cabu._alertou Jardel observando eu me arrumar.

Não respondi, pois agora conhecendo o meu antigo namorado melhor, não admitiria que ele ficasse implicando com dona Moema, pois  sabia  que ela e minha mãe já tinham sido irmãs em outra vida. Lindo a amizade delas continuar feito duas irmãs novamente!

_Bunda linda!_disse Jardel mordendo o lábio inferior com a cara indecente._Daria minhas duas pernas...que nem existem mais...por mais um cheirinho neste traseiro maravilhoso!

_Pare, ou chegarei lá excitado e morrerei de vergonha, seu safado! _disse irritado me lembrando que estava há meses na seca!

Eu ainda não me interessara por ninguém depois que ficara viúvo. O mais próximo disso, aliás, tinha sido os meus encontros com Juliano.

Jardel  caiu na gargalhada.

_Confesso que vou me sentir vingado quando o Juliano provar você e mandar aquela mocreia azeda passear!_comemorou._Dois delícias na cama matando a vontade acumulada por tanto tempo...im-per-dí-vel, senhora e senhores!

_Se esta Carla é tão terrível assim, se duvidar até já está traindo o Juliano com outro..._mudei de assunto temendo que ele lançasse alguma piadinha erótica.

_Carla trair o Juliano? _arregalou os olhos em mim como se eu estivesse ficando louco._Duvido! Aquela mulher cheira a enxofre e água parada...dá pra sentir há quilômetros!

_Pena o Juliano não ter percebido...

_Apavorado do jeito que estava pra fugir de mim, acho que pegaria até uma mulher de burca! Espero que ele não esteja tão frouxo quanto naquela época... deveria é ter dado uma banana pra mocreia azeda e caído na gandaia comigo!_indignou-se.

_Você também não facilitou...Sem a companhia dele, parece que caiu dobrado na farra!

_Olha aí você já defendendo o doutor Delícia, Cabu...É assim que se faz...dois passinhos em direção ao seu novo amor, Cabu..._falou sonhador.

_Impossível não ficar do lado dele, Jardel! Além de você não ceder na cama  pra decolar a relação, você ainda o jogou nos braços daquela mulher...isso depois de ter ficado com um time de futebol inteiro!_desabafei.

_Dois times  e meio, pra ser mais exato._ele riu sonhador._ Eita época boa...eu ficava excitado até lendo bula de remédio*...(NOTA DO AUTOR: Sem plágio! Este trecho foi colaboração de um leitor! Valeu!)

_Eu me  lembro...você ficou duro ao ler a bula de um supositório quando diziam pra introduzir o supositório no orifício...

_Fala aí se não provoca  uma piscadinha no seu furinho lindo  imaginar aquele torpedinho glicerinado entrando fácil, fácil..._provocou.

_Carlos Bruno!_berrou Clarinha com sua vozinha esganiçada.

_Esta pirralha quer fazer o quê? Acordar os mortos?_protestou Jardel irado.

_Já vou, minha florzinha! Soubesse que ela podia espantar os mortos e pediria pra ela continuar gritando até você sumir de vez da minha vida!

_Vou te esperar voltar...quero saber cada detalhe, cada palavrinha que lhe disserem lá, amor...

QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora