(ATENÇÃO! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)
Juliano acelerou o carro e por um momento eu pensei em dizer a ele que estávamos acima da velocidade e que poderíamos ser parados pela polícia...mas se ele estava sentindo a metade do que eu estava sentindo...estar em alta velocidade era o último problema que eu pensaria naquele momento!
Meu corpo estava todo em chamas...meu corpo parecia urrar pelo corpo do homem ao meu lado...meu corpo parecia exigir que a satisfação fosse rápida, talvez temendo que de alguma forma aquela mulher fosse avisada de que eu estava roubando o homem dela!
Era bom pensar assim...talvez pela safadeza...talvez por alguma espécie de peraltice gay...não importava, mas pensar que eu estava tirando o Juliano de perto de Carla, já me enchia de uma satisfação indescritível!
E Mauro...não poderia me esquecer de Mauro...será que ele avisaria a ela, meu Deus?
Senti um arrepio bem na nuca imaginando que não seria impossível que o espírito maldito viesse a contar o que estava acontecendo a Carla...
Como se tivesse verbalizado aquele temor em voz alta, ouvi a voz firme de Dê no banco de trás...ou seria apenas dentro da minha cabeça?
Perto daquele homem a quem vinha desejando há semanas, eu não conseguia pensar direito!
_Esqueça aqueles dois!_Dê ordenou se referindo à mocreia azeda e ao seu encosto de estimação.
_Pode deixar que a gente toma conta deles, enquanto vocês dois vão vadiar gostoso até perderem o fôlego!_piscou Jardel pra mim visivelmente exultante como se fosse ele a estar no meu lugar!
Era tão conflitante aquilo...se ele prometera ficar ali apenas até o momento em que me uniria a Juliano, então a nossa união de agora não significaria que ele teria que partir pra sempre?
_Foco no seu homem, garoto, porque você pensa demais!_era a voz autoritária de Dê.
Agradeci a Deus de o meu quase anjo da guarda ser Jardel, porque eu nunca aguentaria uma pessoa mandona tipo aquela!
_Pois é...foi isso que eu já falei com ele, Dê!_Jardel parecia querer pegar carona no conselho da outra._Deveria pensar menos e agir mais!
Dê olhou pra ele severamente:
_Você ainda está aí? Ainda não foi atrás daqueles dois?
Jardel pareceu se assustar, talvez tendo que confessar que nunca fizera algo assim...muito menos sozinho!
Era pra ele fazer o quê? Expulsar Mauro do plano espiritual pra onde?
_Pega leve, minha filha! Sou quase um anjo e ainda não ganhei minhas asas, ou aprendi a expulsar demônios!_ele desabafou contrariado._Vai que o outro me arremessa no quinto dos infernos...
Ela o interrompeu impaciente:
_Eu vou te arremessar primeiro se não vier comigo, anda!
Pisquei e no momento seguinte os dois já tinham evaporado no banco de trás.
A mão enorme e macia de Juliano veio tocar a minha nuca e eu senti uma massagem gostosa que me acendia cada fibra do corpo até aquele ponto escondidinho onde o tesão se une à sede de ser preenchido por outro homem e que torna tudo insuportavelmente urgente!
Será que algum homem já havia morrido de tesão não satisfeito?
Um buraquinho safado piscando...o corpo se agitando...a respiração acelerando (acreditei que mais do que o carro!)...o coração retumbando...o que era aquilo, meu Deus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gay
Romance(ATENÇÃO! LIVRO IMPRÓPRIO PARA MENORES!) Meu nome é Carlos Bruno, Cabu, para o meu falecido e até então amado namorado Jardel. Aliás, de falecido ele não tem nada, pois ainda está bem vivo na minha vida e me infernizando pra eu conseguir um novo p...