CAPÍTULO 34-ZÉ ROCHA ME PEDE SOCORRO!

426 101 35
                                    


(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)


Meu coração estava saindo pela boca...

Minha respiração estava ofegante...

Um olhinho safado piscava dentro das minhas calças como se o Juliano fosse me raptar para fazer amor comigo...Amor não...sexo selvagem rasgando as minhas roupas e me comendo ali mesmo, dentro do carro dele...vidros escuros e o carro sacudindo com os nossos corpos se chocando loucamente...

Já podia ouvir o Juliano me chamando de cheiroso...de gostoso...de delícia...ops! Teria que deletar aquilo da minha cabeça, pois isso era coisa do Jardel e meter o ex, o falecido, no meio da relação atual  não iria dar certo!

Temi estar andando torto, tentando conter o meu esfíncter que parecia urrar por um pouco de alívio...

Safado! Eu estava me achando um safado...um tarado...um fominha...o que estava acontecendo comigo? Mais um pouco e eu iria pular de pernas abertas no Juliano...meu Deus!

Será que eu estava assim devido à presença de Jardel ao meu lado? E aí? Será que ele não tinha desconfiômetro pra ir embora? Virara voyeur depois de morto e iria ficar nos espionando?

Eu nunca fora vadio daquele jeito...Jardel me dizia que eu era um fogo na cama...que eu incendiava o quarto...que eu sempre tinha aquele gosto de quero mais... que ele duvidava que algum homem não se apaixonasse por aquele meu traseiro fervendo que o levava para o paraíso sem escalas no purgatório, mesmo que ele estivesse julgando o meu traseiro o céu e mais um pouco!

_Se for pra escolher entre ir pro céu ou  continuar grudado aqui neste seu traseiro maravilhoso, amor...escolho a opção B!_gemia gostoso no meu ouvido.

_Fala assim não, Jardel...Deus castiga!_eu o repreendia, mas no fundo estava adorando aquela declaração.

_Castiga nada! Deus  está é gostando de saber que eu estou amando o presente que Ele mandou pra mim...agora fica calado, seu safado, que eu sei que você quer que eu atole com tudo e que te deixe sem fôlego até amanhã!_ria Jardel com cara de garoto levado.

Eu estava na seca desde que Jardel partira...eu estava agora no cio só imaginando que havia um homem que pelas palavras de Jardel já estava destinado a mim...que com certeza já estava sendo preparado pelos espíritos de luz para que viesse pra mim e me fizesse feliz.

Naquele momento, me esqueci do vô Divino...da minha mãe...das pessoas que estavam me vendo descer  todo  pintosa a fim de dar para o meu homem!

Meu homem...meu homem? Eu só podia estar enlouquecendo mesmo! 

_Arrebita a bunda, Cabu...passa as mãos nos cabelos, cara, só pra jogar charme...finja que não está a fim, pra parecer desafio de conquista...se faça de durão...Juliano não gosta de cara fácil...e não se esqueça de caprichar nos mamilos dele...ele é super sensível nos mamilos, você vai ver! Mordidinha delícia de arrepiar até os pelos das bolas...ele vai amar!_era a voz insuportável de um anjo da guarda às avessas.

Aquele super intensivo relâmpago de como pegar este homem estava me deixando tonto, isso sim!

O que Jardel pensava? Que Juliano iria abrir a porta do carro e me levar pra gente transar até de manhã?

O cara era casado...casado...eu não podia me esquecer...ca-sa-do!

O cara era casado com uma mulher que fora ao centro espírita  na véspera muito mal acompanhada...uma presença demoníaca que sem mesmo me ver, quase me detona!

QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora