CAPÍTULO 48-RECONCILIAÇÃO

541 89 66
                                    


(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)


ATENÇÃO: Uma leitora querida e amiga acaba de me alertar que estão sacaneando com as nossas contas, apagando nossas histórias...algum engraçadinho malvado, como sempre. A culpa é de algum hacker que pode cismar comigo a qualquer momento. Caso aconteça e deletem os meus livros...recomeçarei do ZERO, ok?! Quem tiver interesse em continuar me seguindo, procure por Armando Scoth Lee...ou Armando Scoth Lee 2, caso não aceitem o mesmo nome. Valeu pela compreensão! Grande abraço! Deus nos proteja da maldade dessas pessoas que querem calar o nosso talento e matar os nossos sonhos de sermos lidos!

...&&&...

Não acreditei que havia sobrevivido todos aqueles dias sem sentir aquele cheiro do meu homem...sem sentir aquele calor do meu homem...sem sentir aquele prazer que só o meu homem poderia me proporcionar.

As mulheres que me perdoem, eu um dia discuti com Gleice e Monalisa, mas só um outro homem é capaz de ter a pegada certa em outro...somente outro homem sabe apertar...cheirar...chupar...morder...acariciar...enlouquecer o outro nos lugares certos e na intensidade certa! Sem constrangimentos, sem segredos, sem mistério...delícia aquilo tudo!

Juliano me deitou na cama e me despiu lentamente, beijando todo o meu corpo...cheirando cada centímetro de minha pele e me incendiando pouco a pouco mostrando que a minha fome seria saciada pelo alimento certo: ele!

Bonitinho o senhor delícia...não se esqueceu de nenhum detalhe de como eu gostava! Acho que me apaixonei novamente pelo mesmo homem!

Aquela língua safada indo da minha nuca até o meu furinho do prazer não acabava simplesmente num cunete! Aquilo era me mostrar que o paraíso existia e que estava só começando nos braços do meu deus grego!

_Você me destrói, amor!_gemi me agarrando aos lençóis._Quer me enlouquecer?

_Quero te mostrar o quanto te amo, lindo...o quanto te desejo...o quanto quero te fazer o homem  mais feliz do mundo!_confessou Juliano sorrindo pra mim.

Eu queria despi-lo também, mas ele disse que eu esperasse um pouco, que queria me olhar ali entregue naquela cama...queria me acender ali naquela cama...queria me deixar louco e desesperado por ele somente para que ele pudesse se arrepender por todos aqueles dias, horas e minutos privado de minha presença!

_Eu sofri demais, amor..._gemeu ele._Já não me aguentava e não sabia mais como viveria sem ver você!

Chorei e disse que também havia morrido sem ele ao meu lado e ele veio beijar minhas lágrimas, sorvê-las como se precisasse delas para sobreviver.

Finalmente seguro de que eu era real, ele se despiu e deitou-se com o corpo colado ao meu, me pegando forte...me esmagando ao moldar o meu corpo ao dele.

Gentilmente ele colocou as minhas pernas em seus ombros, pois ele gostava de olhar o meu rosto quando eu gozava e eu achava aquilo muito meigo! 

Senti a língua dele entrar na minha boca para roubar meus soluços enquanto o pau dele já me invadia lentamente desbravando um caminho que estivera fechado por tantas semanas. 

Eu sabia que Dê e Jardel tinham participação naquilo (ponto para os dois), talvez desviando a atenção do espírito de Mauro para que Juliano pudesse fugir de Carla a fim de ir ali me amar.

Me agarrei a Juliano quando ele entrou com tudo em mim e o segurei com minhas pernas cruzadas as suas costas...meus braços agarrados ao seu pescoço...minha boca grudada a dele fundindo os nossos corpos.

QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora