CAPÍTULO 43-DEPRESSÃO...

559 93 60
                                    


(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)


Dentro da minha felicidade enorme, eu confesso que até agradeci pelo Jardel e pela Dê não aparecerem mais naquele dia!

Se eles ali chegassem, teria que dar satisfações do que rolara entre eu e o Juliano...depois teria que satisfazer a minha curiosidade sobre o que haviam  conversado Jardel e Juliano e também Carla no dia da morte de Jardel...Eu teria que ouvir um sermão daqueles quando  viessem reclamar por que eu não revelara todo o esquema de Carla pra prender o marido a ela. Claro que também  falariam da minha obrigação de alertar Juliano sobre a existência do espírito de Mauro.

Eu não estava pensando no meu lado espiritual naquele momento, mas  apenas no físico, no carnal.

Era óbvio que eu não estragaria um encontro como aquele falando de coisas negativas! Isso se o Juliano não se decidisse a sair pra tirar satisfações com a esposa imediatamente!

Prometi a mim mesmo que contaria tudo na primeira oportunidade e relaxei.

Dormi fingindo que ainda estava de conchinha com o meu novo amor e acordei com um sorriso satisfeito nos lábios...soltei um suspiro de prazer.

A  felicidade que eu julguei estar perdida pra sempre pra mim depois da morte do Jardel voltava a me visitar e parecia que duraria pra sempre! Eu estava sendo presunçoso demais, talvez.

_Eu conheço este sorriso safado..._falou Cíntia Kely ao meu lado._Você deu pra alguém...Confesse que alguém comeu o seu rabo, anda! E foi muito bem comido!

Ao contrário de qualquer dia comum, eu não me assustei com ela deitada ao meu lado na cama...muito menos briguei pelo seu jeito vulgar de falar.

Eu não resisti a agarrar o rosto do meu ex Antônio Marcos e dar um selinho naqueles lábios que um dia eu tanto beijara.

_Eita que você  está com a boca com gosto de piroca até agora, veada!_provocou Cíntia Kely rindo.

Alarmado, fiz sinal para que falasse mais baixo, ou talvez minha mãe e a dona Moema poderiam escutar.

_Que nada! As duas se arrumaram e foram juntas ao sacolão novo pra brigarem no tapa pelas batatas que estão na oferta. Pobre é triste..._falou revirando os olhos como se tivesse nascido rico.

Pedrão parecia estar cobrindo a Cíntia de presentes apenas para que ela não fizesse a cirurgia de mudança de sexo.

_Vai entender estes homens, Carlos Bruno..._ele viera me dizer um dia._O  cara posa de maior machão, engravidou a mulher duas vezes já e agora fica com esta paixão pelo meu pau! 

_Por isso desistiu da cirurgia?_eu quis saber.

_Não. Desisti porque fiquei com medo. Rogerinho fez e diz que dói demais! Desisti, mas deixo o Pedrão pensar que não faço porque ele me pediu e aí...tenho ele nas minhas mãos._riu maldosa.

Não resisti e contei pra Cíntia Kely tudo o que tinha acontecido na véspera e, claro, ela comemorou junto comigo o que parecia ser o primeiro de muitos encontros de muito prazer entre eu e o Juliano.

Eu queria estar definitivamente gostoso para Juliano!

Estava arrependido por não ter aceitado o presente de Jardel quando ele sugeriu que me pagaria uma depilação a laser. Preferi o dinheiro para pagar algumas contas que eu poderia ter adiado na época.

Eu não tinha tantos pelos assim na região pubiana e Juliano não tinha falado nada, apenas tinha me amado de uma forma que me provava que eu estava bom para os padrões dele.

QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora