(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)
Juliano estava ali, bem na minha frente, totalmente desorientado ouvindo as pessoas rindo alto, gritando, comendo em pé e com as mãos mesmo.
Minha primeira reação foi querer sumir dali!
Como ele me encontrara?
Ele me ajudou a ficar de pé novamente, mas, confesso, não foi pra fazer charme, mas minhas pernas amoleceram diante daquele que ocupara os meus pensamentos nos meus últimos dias e os meus sonhos nas minhas últimas noites...talvez eu estivesse sonhando naquele momento!
_Você está bem?_ele me perguntou me segurando forte pelos ombros evitando que eu caísse.
_Bonito, você não perde tempo, hein?!_gargalhou Gleice.
_Isso é o que eu chamo de furar a fila!_era a vez de Monalisa.
Era óbvio que as duas já estavam bêbadas, pois falaram isso e sumiram na multidão e aí foi o gatilho que precisava para o meu cérebro disparar com tudo!
O encantamento deu lugar ao pesadelo que já vinha com tudo pra cima de mim!
Alguém tinha mandado Juliano ir parar ali...
Se tivesse sido o Jardel, que era o mais provável, ele só teria um motivo pra ter feito aquilo: me jogar de vez nos braços do rico, lindo e casado!
Vi Cíntia Kely piscando pra mim num canto da festa e aquilo me deixou em dúvida...
Se tivesse sido coisa de Cíntia Kely (suspeitei que ela mentira dizendo que o Juliano nem tinha aparecido no saguão pra devolver o capacete), logo ela estaria ali fazendo insinuações maldosas e me colocando em maus lençóis!
Senti a primeira pontadinha na barriga...
Juliano me olhava com as sobrancelhas franzidas e eu não sabia se era de preocupação ou de curiosidade, pois devia estar estampado em meu rosto o turbilhão de emoções que me ia na alma!
Vi Cíntia Kely rindo e fazendo sinal de positivo pra mim e vindo em minha direção...
Ao mesmo tempo, vi também Monalisa apontando pra mim e ninguém mais, ninguém menos vinha em minha direção do que dona Moema e minha amada mãe...
Eu não sabia se Juliano era gay, mas com certeza afirmariam que ele era, afirmariam que estávamos juntos, afirmariam que ele tinha ido ali simplesmente porque era o meu aniversário...Teria outra justificativa? Acho que não!
Mais uma pontadinha sacana na minha barriga fazendo com que o meu corpo começasse a suar...eu perder o jogo das pernas, pois queria virar água e sumir no chão!
O revertério mesmo começou quando eu me lembrei do único e real motivo que levaria Juliano a se deslocar lá da realeza pra ir se enfiar no meio do Aglomerado da Pinha: ele iria querer saber como eu descobrira que ele estava indo para o Japão e como eu descobrira que ele iria ficar lá por quinze dias!
Eu estava perdido, pois se ele falasse aquilo na frente de todo mundo...que explicação eu daria?
_Calma, Cabu, senão vai estragar tudo!_era Jardel falando firme no meu ouvido.
_Coisa sua, não foi, seu idiota?_falei alto o suficiente para que Juliano ouvisse além das vozes a nossa volta.
_Como é que é?_ele estava confuso._O que você disse?
A coisa estava leve ainda e realmente parecia que Jardel decidira me levar junto com ele naquela noite: ou eu estava doido, ou eu divisava Carla, esposa de Juliano, procurando provavelmente o marido no meio da multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gay
Romance(ATENÇÃO! LIVRO IMPRÓPRIO PARA MENORES!) Meu nome é Carlos Bruno, Cabu, para o meu falecido e até então amado namorado Jardel. Aliás, de falecido ele não tem nada, pois ainda está bem vivo na minha vida e me infernizando pra eu conseguir um novo p...