CAPÍTULO 31-DIVINO

511 98 56
                                    


(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)


Escutei os barulhos das sacolas percebendo que ela havia trazido as compras e fiquei sem ação, pois não queria me despedir do meu tio daquela maneira.

Levei um susto quando dona Moema enfiou a cabeça pela porta do meu quarto, como se ela pudesse ver ali o meu tio e o meu falecido namorado.

_Que isso, menino? Assustando à toa?

Tentei me recompor logo.

_Estava distraído, dona Moema.

_Escute aqui, tio Benício..._era Jardel._ E esta mulher e a mãe do Cabu...não se desgrudam...são que nem irmãs siamesas...

_Quase. A Helena doou um rim para a dona Moema quando eram irmãs.

_Tá explicado...as duas já foram irmãs...só podia ser...

Eu tentava ouvir o que aqueles dois diziam, mas estava difícil, pois dona Moema falava do quanto haviam economizado nas compras.

Despistadamente, olhei para o meu tio, pois imaginei que teríamos de interromper a nossa conversa, mas ele me tranquilizou:

_Visitar bebê.

Naquele momento, a minha mãe chegou sorrindo.

_Filho, você se importa se eu sair novamente? Fiquei sabendo que o filho da Cristina nasceu e gostaria de ir lá fazer uma visita...

Respirei aliviado:

_Não, mãe...tudo bem...

Minha mãe também deve ter percebido a minha cara de assustado, pois perguntou:

_Você parece assustado...aconteceu alguma coisa?

_Não, mãe...nada...

Ela saiu, mas eu ouvi a dona Moema cochichando com a minha mãe:

_Devia estar se masturbando e a gente chegou e atrapalhou, Helena...Nesta idade, eles nunca estão satisfeitos...

As duas deram uma risadinha, enquanto Jardel dava uma gargalhada.

_Ixi! Daqui a pouco todo mundo vai saber que você é punheteiro, Cabu!

Ignorei a fala de Jardel e me virei para o meu tio que me sorria.

_O senhor tem realmente que ir, tio?

_Preciso, filho. Mas, não fique triste...a gente ainda vai se ver novamente...

_Será que seremos seus filhos novamente na próxima encarnação, tio?_era Jardel.

_Não! Seu pai de novo  não, Jardel! Uma vez só foi o bastante!

Aí foi a minha vez de rir.

_O Jardel tem boas intenções, mas é meio atrapalhado, por isso você terá que filtrar as coisas que ele diz..._aconselhou o meu tio.

_Tio! Assim o senhor acaba comigo...

_Não preciso, você já faz isso muito bem sozinho.

Dei outro risinho, pois o meu tio era terrível...ele sim não tinha filtro na língua.

_Cuidado com a Carla...ela não medirá esforços pra separar vocês dois.

_Ah, isso é mesmo, Cabu...aquilo ali é uma cobra das mais peçonhentas.

_Ela já tentou matar o Juliano uma vez e vai tentar novamente...

_Ela já tentou matar o Juliano?_me assustei.

QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora