CAPÍTULO 27_ACHO QUE ESTOU SOBRANDO AQUI!

474 104 47
                                    


(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)


Olhei para o Juliano chorando pelo falecimento do amado ao meu lado...

Olhei para Jardel chorando por ver que o seu amado chorava por ele...

Era loucura da minha cabeça, ou eu estava sobrando ali?

Uma coisa interessante: pra eu poder sobrar ali, primeiro eu tinha que entender o que estava acontecendo ali e eu estava mais perdido do que azeitona na boca de banguela*. (NOTA DO AUTOR: Sem plágio. A expressão é uma colaboração de uma leitora. Valeu!)

Enquanto ouvia o som dos soluços daqueles dois homens (que agora eu não conseguia definir qual dos dois era o mais estranho na minha vida), tentei colocar as ideias em ordem.

Jardel apaixonara-se por Juliano, enquanto ele ainda era namorado da prima capeta...

Juliano, covarde demais pra tomar as rédeas da própria  vida e assumir o amor pelo primo, deixou-se chantagear pela futura esposa e casou-se com ela...

Jardel lutou pelo amor de Juliano...foi colocado pra escanteio porque o bonitão covarde preferiu posar de macho honrado depois de ter engravidado a futura esposa...

Jardel foi até o casal na véspera do casamento e, num ato de desespero,  beijou o amado na boca...talvez pensando que o seu belo adormecido fosse despertar...

Carla capeta passou mal (que falta de sorte para os dois pombinhos J e J que não foi antes do casamento), perdeu o bebê,  mas o papai covarde ainda continuou com ela (aquela parte ainda não fora esclarecida e eu não sabia se tinha algum interesse em saber detalhes)...

Com o coração partido, Jardel foi ao encontro de outro amor que o fizesse esquecer aquele que perdeu...e era  aí que eu entrava...

Jardel até que tentou esquecer Juliano... me tratava bem...me comia direitinho... me conquistou...me fez entregar o meu coração e o meu mundo todo em suas mãos...

Jardel até que ficou comigo numa boa...me enganou declarando que eu era a vida dele...que nunca amou ninguém como eu...que eu era o dia, a noite, o sol, a lua dele...a sua chuva fresca em dias quentes de verão...

Onde Jardel  arrumava inspiração pra me dizer tanta coisa linda? Será que era inspirado na memória em outra pessoa?

Enquanto isso, Juliano seguia a sua vidinha de riquinho levando a esposa dragão pra relaxar no Japão...não foi  numa praia brasileira...não foi  numa fazenda brasileira...não foi numa cidade histórica brasileira...foi no Japão!

Tudo acontecendo nos bastidores e o otário aqui fazendo planos com um homem que ainda era apaixonado por outro homem...aquele lá do Japão...aquele lá da esposa mocreia azeda* (NOTA DO AUTOR: Sem plágio: mais uma participação de uma leitora. Valeu!)...

Aí o destino...eu ainda não me decidira se por bem ou por mal...se fora coisa de Deus ou do Diabo...provocou aquele acidente que matou o meu suposto futuro com o meu amado Jardel e  que eu achava que   tinha tudo pra ser lindo pra sempre...

Eu pirei por ele...eu adoeci por ele...eu fiquei  mal por ele...como dizia aquela música que a dona Moema gostava de cantar..."meu mundo caiu" por ele! Aliás, o meu mundo não, o meu castelo de areia, pois minha vida amorosa era uma farsa!

Podia ter acabado tudo aí...eu sofreria...me recuperaria...na dúvida de quem amar, talvez eu convencesse o Antônio Marcos a tomar jeito de homem e retomar o nosso amor que era muito bom, até que ele decidiu que não queria mais comer, mas sim ser comigo por mim...sem chance...sempre fui muito consciente da posição que gosto de assumir numa cama!

QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora