CAPÍTULO 21-JARDEL NÃO ME CONVENCE

559 105 31
                                    


(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)


Parei no primeiro posto de gasolina que apareceu na minha frente e rumei para o banheiro masculino.

Me olhei no espelho...horroroso!

Nariz ainda sujo de sangue...rosto um pouco inchado...cabelos desgrenhados...eu estava um lixo!

Mas agora que eu descobrira que não estava à caça daquele homem casado...foda-se pra minha aparência!

Jardel apareceu atrás de mim olhando o meu reflexo no espelho por cima do meu ombro esquerdo:

_Nossa! Isso tá feio mesmo, hein?! Deveria ter deixado o Juliano te levar numa emergência...pode ser grave, Cabu. Foi um tombo feio!

Abri a boca para mandar o meu ex para o quinto dos infernos! Que ele sumisse da minha vida, já que estava desejando, ou melhor, arquitetando pra eu entrar numa briga com a esposa do Juliano/casado!

Felizmente percebi que tinha um cara entrando no banheiro e tive que me conter mais um pouco antes de explodir com o meu encosto.

Avaliei se tinha algo que eu pudesse fazer pra mandar o Jardel pra emergência, pois eu queria quebrar a cara dele!

Um cara tão legal pra mim em vida, agora tão sacana após a morte! Será que ele tinha dado uma passadinha no inferno antes de vir me atazanar? E aquela história de que seria meu anjo da guarda...era mentira? Só sei que estava prestes a entrar na maior enrascada da minha vida se não fosse aquele tombo de moto!

Havia sido roubado...a grana me faria falta...mas avaliando o que eu descobrira, valia o prejuízo!

_Olha lá o outro de cueca rasgada...que relaxado! Dá uma espiadinha, Cabu!_disse Jardel com o tom de voz safado olhando o pênis do homem._Benza Deus...que cacete lindo!

Costumávamos espiar os homens nos banheiros quando o Jardel ainda era vivo...até arriscávamos a tentar adivinhar quantos centímetros de piroca cada um tinha!

Mas eu não queria brincar daquela vez!  Eu queria detonar com o meu ex-namorado! Queria deixá-lo duplamente morto!

_Arrisco 20 centímetros...acha que tem mais?

E eu lá estava interessado no pau daquele homem? Nem olhei na cara dele!

Será que Jardel  realmente não acreditava que eu estava com raiva dele, ou estava fazendo aquilo só pra me irritar?

O cara se aliviou e saiu.

_E o porco foi embora sem lavar as mãos!_indignou-se Jardel.

Voltou-se novamente para mim.

_Deveria colocar gelo aí..._apontou  para o meu rosto inchado._Um rostinho tão lindo se machucar assim...ó dó...Ladrão desgraçado! Depois a gente pega um peste desce e mói na porrada e vem direitos humanos torrar o saco! Servicinho que é bom, ele não quer!

Fiquei mais puto ainda, pois o cretino fingia que nada tinha acontecido!

_Ei! Não vai falar nada?

_Onde você estava?_perguntei com ódio._Viu que tinha feito merda e se escondeu,  não é, seu covarde?

_Me mantive afastado, pois a aura daquela Carla lá me dá náuseas no estômago que eu nem tenho mais! Coitado do Juliano...aquela lá é um castigo a cavalo!

_Cale a boca! _eu estava puto com o falecido._Eu deveria colocar uma focinheira em você, isso sim, seu filho da mãe! Estava me jogando em cima do homem casado, Jardel? Morreu e ficou louco?

QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora