(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)
Senti o meu corpo caindo pra trás e acreditei que iria desmaiar!
Fiquei feliz ao perceber que graças a Deus eu não estava tendo um pit...era apenas o Juliano acionando o mecanismo do banco para que ele ficasse na deliciosa posição horizontal!
Era bom estar por baixo daquele corpo gostoso que me amassou de jeito no estofado caro!
Adoro homens de pegadas fortes, tipo decididos, tipo tomando posse de mim!
Lábios nos lábios...ele estava devorando a minha boca...a minha língua...me sufocava de um jeito que eu não saberia mais respirar se não fosse dentro daquela boca gostosa!
Naquele espaço reduzido, meu mundo se expandiu apenas por acreditar que eu era dele e ele era meu naquele cantinho só nosso.
Meu esfíncter (safado!) piscava e só faltava berrar pra ele tirar logo as minhas roupas e acabar comigo antes que eu acordasse daquilo que parecia um sonho muito lindo!
Fiquei feliz por ter tomado um banho...só lamentei por não ter sido mais demorado!
Será que devia ter feito uma preparação especial para uma possível visita mais íntima do meu dominante àquele dominado...aquele eu submisso totalmente entregue?
Entregue...eu estava totalmente dominado por aquele homem e não tinha mais volta!
Fiquei feliz por ter escovado os dentes, ou agora Juliano estaria dividindo comigo o sabor amargo do boldo que dona Moema me dera...como eu poderia adivinhar que aconteceria aquilo, meu Deus?
Besteira! Nada daquilo interessava naquele momento...nada!
Juliano estava me beijando de um jeito tão gostoso segurando a minha nuca, esmagando os meus lábios e sugando a minha língua...e não por iniciativa minha, mas dele...dele!
Ele me dissera aquela frase que seria o pontapé inicial do nosso relacionamento...um marco em nossa vida...a nossa frase!
_Você me tira do sério!_ele dissera.
Era isso mesmo que eu ouvira, meu Deus? O motoboy que morava no Aglomerado da Pinha, num cortiço, agora estava ali tirando o rico empresário do sério?
Eu estava nas nuvens sem poder acreditar no que acontecia!
Pois bem...se ele já sinalizara que eu o tirava do sério...e dava mostras disso...eu iria tirar muito mais! Iria fazer tudo para aquele primeiro encontro fosse inesquecível, porque Jardel dissera que nós dois, eu e o Juliano, tínhamos uma história pra viver e eu agora queria acreditar que era verdade!
Enquanto ele segurava o meu rosto e tentava engolir a minha língua, eu enfiei a mão entre nós dois e procurei aquilo que estava já me enlouquecendo: o pênis duro e firme de Juliano já me mostrando que se eu quisesse...o céu seria o limite!
Como o ser humano é safado e inconsequente...estávamos em frente à sede do centro espírita...pessoas passando pra lá e pra cá...e se alguém tivesse visto nós dois entrando no carro? Será que imaginaria que estávamos nos sarrando ali, em via pública, em plena luz do dia?
Besteira...quantos amigos entram em seus carros pra trocarem uma ideia...por que necessariamente agora, nós dois, fechados naquele carro...teria que ter uma conotação proibida, lasciva, sexual, indecente?
Acho que eu pensava demais e pensar demais naquele momento era perda de tempo! Eu iria é agir, isso sim!
Consegui alcançar o zíper de sua calça e consegui abri-lo invadindo aquela intimidade pela primeira vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gay
Romance(ATENÇÃO! LIVRO IMPRÓPRIO PARA MENORES!) Meu nome é Carlos Bruno, Cabu, para o meu falecido e até então amado namorado Jardel. Aliás, de falecido ele não tem nada, pois ainda está bem vivo na minha vida e me infernizando pra eu conseguir um novo p...