(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)
Quer dizer que Juliano já fora o meu irmão numa vida passada...confesso que soava bem estranha aquela novidade.
_Claro..._falei como se aquela resposta estivesse na minha cara o tempo todo, o que não era verdade.
Achei impossível ter convivido com um homem lindo daquele e não me lembrar depois! Óbvio, me corrigi logo, que ele não tinha a mesma aparência nas outras vidas.
Jardel abrira a boca e ainda não havia fechado chocado com aquela revelação.
_Mas o senhor, tio Benício, então está apoiando o Cabu a praticar incesto?_mais uma questão infeliz do meu falecido namorado._Porque eles já foram irmãos! Me interessei pelo Juliano sem saber da nossa relação no passado, mas agora o Cabu já sabe que eram irmãos!
Novamente eu não me sentia como alguém que fora tão próximo ao Juliano!
Não acreditaria, se não fosse o meu amado tio quem estivesse falando aquilo.
Tio Benício definitivamente não tolerava perguntas tolas e eu, talvez motivado pela presença dele, já podia adivinhar a resposta que ele daria ao ansioso Jardel.
_Por acaso você aguenta mesmo ouvir qual foi a relação que você tinha com cada um dos parceiros com quem você trepou antes de se acertar com o Carlos Bruno? Posso falar aqui quem era sua filha, filho, mãe, pai..._enumerou impaciente.
_Não!_gritou Jardel em pânico tampando a boca e dando um passo atrás._Nem quero pensar! Mãe? Filho? Meu Deus!
_Nem sempre as pessoas voltam na mesma posição das vidas anteriores!_completou tio Benício.
_Mas isso está errado, tio Benício!_protestou aquele que não conseguia se calar.
Tudo bem que Jardel seguia o meu exemplo e chamava o meu tio de tio, mas aí ele já estava abusando da paciência do meu falecido tio.
_Não faço as regras, mas conheço quem as faz._ele disse sério._Tem certeza de que está preparado para um encontro cara a cara com Deus apenas pra discutir o que Ele faz com os seres que criou? Se quiser, posso providenciar, espírito atormentado!
_Não!_Jardel ergueu ambas as mãos na frente do peito e deu um passo atrás._Deixa estar...tudo bem...se foi Ele quem fez assim...deve estar tudo certo, claro!
Acreditando que agora poderia falar em paz, meu tio continuou dirigindo-se apenas a mim:
_Jardel era o caçula e já disputava a atenção dos irmãos mais velhos desde aí. Ele não sabia se escolhia Juliano ou você, Carlos Bruno. No meio da noite, ele costumava sair de sua cama e ir dormir às vezes com um...às vezes com o outro, entende? Coisa de criança manhosa que apronta muito durante o dia e à noite teme ser castigado pelo bicho Papão._riu.
_Que bicho Papão que nada..._defendeu-se Jardel.
Também ri.
_Eu já tinha é alma de veado, isso sim...
_Só pra informar...isso foi quando você era uma mulher, Jardel!_esclareceu tio Benício.
_Não me lembre disso, tio! Dá coceira só de pensar!_ele passou as mãos pelos braços.
Olhamos pra ele indicando que novamente estava apegado a um corpo que não existia mais.
_Modo de falar, gente, que coisa! Até outro dia eu estava com pele, ossos, carne...sou calouro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gay
Romance(ATENÇÃO! LIVRO IMPRÓPRIO PARA MENORES!) Meu nome é Carlos Bruno, Cabu, para o meu falecido e até então amado namorado Jardel. Aliás, de falecido ele não tem nada, pois ainda está bem vivo na minha vida e me infernizando pra eu conseguir um novo p...