CAPÍTULO 50-A FORÇA DO AMOR!

771 105 101
                                    


(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)


A casa tinha a porta aberta. Tudo estava um caos!

Todos os objetos espalhados...quebrados...destruídos.

_E ainda não acreditavam que a Carla tinha enlouquecido..._era Jardel.

_Carla?_chamei tentando não demonstrar insegurança na voz.

_É o Judy? Só falo se for com o Judy!_ela berrou do segundo andar da casa.

_É o Judy?_Jardel debochou._Até parece que ela está podendo escolher. Não tem jeito de salvá-la mais não, Cabu! O que o Nestor não ferrou, o Mauro destruiu! Tá piradaça!  Por mim trancava a casa e deixava ela se foder! Melhor chamar um hospício e botar numa camisa de força!

Abri a boca pra falar, mas o Jardel me deteve:

_Não, Cabu! Se falar que é você, ela já se arma pra te atacar desde agora! Use o elemento surpresa a seu favor! Se vai lá, vai calado, cara! Te dou cobertura.

Decidi seguir o conselho do meu antigo namorado e, percebendo que ela estava no quarto, subi as escadas lentamente.

A visão que tive assim que abri a porta me fez parar assustado!

Aquela, definitivamente, não era a mulher linda que eu vira um dia ao lado de Juliano!

Carla estava completamente nua na cama! Os cabelos estavam desgrenhados...ela toda largada no meio de roupas espalhadas, fotos rasgadas, coisas quebradas...

Carla não me olhou quando eu entrei, pois olhava fixamente para uma tesoura que tinha nas mãos.

Entrei lentamente mesmo sem ainda ter visto onde estava o espírito obsessor de Mauro.

Era uma coisa que eu não teria sequer cogitado meses antes: estar prestes a me encontrar com o espírito de Mauro mais uma vez sem sentir medo!

Realmente a minha preparação no centro de vô Divino me ajudara!

_Claro que o covarde do Judy não viria aqui..._debochou Mauro surgindo atrás de mim e sussurrando ao meu ouvido.

Percebendo que eu não me assustava com ele, Mauro riu maldoso.

_Olha só se o garoto não veio armado até os dentes...O velho te preparou bem, calouro. Vai ser o seu primeiro exorcismo?

_Toque num fio de cabelo dele e eu..._era Jardel ameaçando.

_Sossega, bicha fêmea! Seu tempo aqui já extrapolou mais do que o meu e já tem algo guardado pra você do outro lado!_falou Mauro  ameaçador.

Jardel ficou calado como se estivesse em dúvida sobre o que aquele espírito sem luz pudesse estar sabendo de seu destino!

_Acha que ele é o seu anjo da guarda?_Mauro debochou._Está assustado feito um rato com medo da hora em que terá que encarar os gatos lá de cima!

_Não vim aqui pra falar de anjos da guarda. Quero que você deixe a Carla e siga o seu caminho em paz!_fui firme.

Nem mesmo quando eu falei o nome dela, ela se mexeu. Talvez estivesse tão em choque com tudo o que lhe acontecia que não tinha mais forças pra reagir.

Mauro apontou paro o canto do quarto...havia uma garrafa cheia de gasolina!

_Tudo armado! Juliano entraria aqui, ela trancaria a porta, jogaria gasolina em tudo...morreriam juntos consumidos pelas chamas...

QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora