(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)
Não queria deixar a minha mãe preocupada não indo trabalhar. Ela estava tão animada com a minha retomada da vida que eu não iria decepcioná-la.
_Credo! Está que nem um panda com estas duas olheiras, Carlos Bruno!_foi a vez de Cíntia Kely me detonar logo de manhã.
Sem pedir permissão, ela levantou-se e veio me maquiar a fim de disfarçar as olheiras.
Claro que ao me olhar no espelho e me ver daquele jeito, lavei o rosto. Como chegaria pra trabalhar daquele jeito maquiado? Melhor assumir a noite mal dormida.
_Não dormi nada.
_Conte uma novidade, porque isso aí tá na cara.
Pensei em contar o que estava acontecendo comigo ao meu ex-namorado. No passado, ele era tão camarada que guardava todos os meus segredos a sete chaves.
Desisti no minuto seguinte de tornar a Cíntia minha parceira. Com certeza ela faria um escândalo quando soubesse que já havia estado no mesmo quarto que um fantasma.
_Ô, meu amor...que carinha ruim é essa?_será que minha mãe agora só me trataria daquela forma infantilizada?
Eu havia perdido o namorado, não a maturidade!
_Não dormi direito. Acho que é ansiedade por voltar a trabalhar, mãe. Não se preocupe. Chega lá eu me distraio com os meus colegas e ficarei bem.
Como acontecia todos os dias, dona Moema já chegou entrando e veio logo até mim.
_Bom dia, Carlos Bruno. Liguei pra Zulmira. Ela disse que se você quiser pode ir lá no terreiro dela amanhã à noite.
_Não posso ir hoje?_perguntei rápido demais pra deixar de ser suspeito.
_O que é isso, filho? Realmente acha que é o espírito do Jardel que está vindo aqui?_minha mãe ficou apreensiva.
Cíntia Kely entrava naquela hora na cozinha e, definitivamente, desde que ela deixou de ser Antônio Marcos e passou a ser Cíntia Kely que a dona Moema estava de cara virada pra ela.
_Gente, achei que você tinha me dito que a dona Moema falou que quem morre fica lá dormindo até o juízo final. Agora está querendo te deixar cismado com esta história de que o falecido está vindo aqui atrás de você?_provocou.
Dona Moema não gostou daquele tom de deboche.
_Fica brincando com coisa séria, fica..._ameaçou a senhora._Jurandir está com a boca virada porque foi falar mal do terreiro da Zulmira...
Cíntia Kely não se intimidou:
_Jurandir não está só com a boca virada e sim com todo o resto. O homem entope a cara no Viagra, mistura com tudo quanto é merda de pinga vagabunda e vai por a culpa em centro de macumba? Conta outra, dona Moema, porque se queria me fazer medo ô..._mostrou as mãos._Nem tremi!
_Debochar da crença dos outros é crime!_minha vizinha apelou.
_Gente e eu lá estou brincando, dona Moema? Só falei que a senhora não pode ficar falando e desfalando as coisas, porque aí a gente fica confuso._e virando-se pra mim._Se eu fosse você eu não iria no centro de Zulmira nenhuma, Carlos Bruno. Uma vez fui num terreiro e me deram um banho horroroso lá que até hoje quando me lembro faço vômito. As ervas do descarrego tinham fedor de xixi velho! Corri pra casa e ao contrário do que a figura tinha dito que era pra deixar aquilo em mim por um dia inteiro, tomei uns três banhos pra me livrar da morrinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gay
Romance(ATENÇÃO! LIVRO IMPRÓPRIO PARA MENORES!) Meu nome é Carlos Bruno, Cabu, para o meu falecido e até então amado namorado Jardel. Aliás, de falecido ele não tem nada, pois ainda está bem vivo na minha vida e me infernizando pra eu conseguir um novo p...