(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)
Jardel suspirou alto...impaciente e fez a primeira burrada naquele encontro:
_Tio Benício, eu sei o quanto o Cabu amava o senhor, sei que devem ter muito o que conversar, mas por favor entenda...eu preciso esclarecer urgente algumas coisas com o Jardel! Esta live é minha!
Meu tio olhou para ele com uma sobrancelha erguida e eu já sabia que aquilo indicava que o Jardel estava em rota de colisão com uma bela ferrada!
_Escute aqui, espírito errante já atrasado para sair da vida do meu sobrinho! Primeiro, pelo que eu sei, o fato de você ter simulado um suspiro alto, mostra que está mais preso à ilusão da matéria do que imagina...Segundo que ao contrário de você, eu já fui e voltei e, por isso, não estou aqui ilegalmente e, terceiro...acho melhor ouvir bem o que tenho a dizer pra ver se aprende algo útil nesta encarnação e não faz merda como fez em todas as outras!_tio Benício falou sem dó!
Jardel abriu a boca e fechou, como se ainda estivesse avaliando tudo aquilo que tinha ouvido.
Minha instantânea aceitação presente de estar entrando em contato com dois espíritos me deu a certeza de que eu já vivera aquela situação...talvez fosse médium em outras vidas. Me assustara ao ver Jardel na primeira vez justamente porque eu já estava frágil pela perda do meu amor...mas com o tio Benício já estava tranquilo e eu posso dizer que já estava conformado, aceitei numa boa.
_Carlos Bruno...já estou liberado? Posso ir embora?_era Cíntia Kely mais pálida do que quando ainda era Antônio Marcos e não usava tanta maquiagem.
Tio Benício olhou pra ela e fez um muxoxo significativo:
_Teresa não aguentou ficar incubada e finalmente deu o ar da graça.
_Teresa?_perguntei confuso olhando Cíntia Kely.
_Ah, não...agora tem uma tal Teresa também?_assustou-se Cíntia Kely dando um pulo na cama, sentando-se bem grudada à cabeceira como se fugisse de ratos no chão._O que é isso, Carlos Bruno? Uma legião?
Antes que o meu tio apelasse, esclareci rapidamente:
_Legião é de demônios, Cíntia ...acha que eu invocaria demônios para o meu quarto?
_Antônio Marcos já foi Teresa, que já foi Magnôlia, que já foi Elder...veio uma segunda vez no corpo de um homem e mesmo assim não deu conta._explicou o meu tio._É uma alma feminina, por assim dizer.
_Achei que os anjos não tivessem sexo..._falou Jardel pensativo talvez na ideia fixa de que voltara pra ser o meu anjo da guarda e que algum dia lhe nasceria um par de asas brancas.
_E levando em conta que você nunca foi nem será um anjo..._não resisti._Como é que fica, Jardel?
Jardel não conseguiu controlar um risinho e novamente, no segundo erro, se deu mal:
_Carolina tem algo mais a dizer?_falou o meu tio olhando pra ele impaciente.
_Ah não...não venha me dizer que eu também já estive aqui no corpo de uma mulher, tio Benício..._falou num fio de voz com medo da resposta.
Meu tio conseguiu falar mais benevolente:
_Daqui a pouco se lembrará de todas as suas últimas encarnações, Jardel e, em nome de Deus, aprenderá que as chances de vir ao plano carnal são dadas para que você aprenda e corrija, encarnação a encarnação...seus erros aqui cometidos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gay
Romance(ATENÇÃO! LIVRO IMPRÓPRIO PARA MENORES!) Meu nome é Carlos Bruno, Cabu, para o meu falecido e até então amado namorado Jardel. Aliás, de falecido ele não tem nada, pois ainda está bem vivo na minha vida e me infernizando pra eu conseguir um novo p...