CAPÍTULO 24-UMA VISITA INESPERADA

538 104 96
                                    


(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)


Acordei e estranhei a casa estar tranquila já naquela hora do dia. 

Pela manhã, claro, tudo o que aconteceu na noite anterior veio a minha memória e eu pensei que não iria querer ver a cara do Juliano nunca mais na minha vida...e era bem provável que aquilo fosse recíproco. Aliás, eu torcia para que aquilo fosse recíproco!

Romantismo zero...ele nunca mais iria imaginar que eu ficaria cheiroso na vida, com certeza!

Talvez fosse melhor assim mesmo, pois o que a vida reservaria a um relacionamento que começava daquele jeito? Coisa boa não seria!

_Ele supera!_era Jardel olhando os meus presentes que eu colocara sobre a minha cômoda pra poder guardar depois.

Mesmo sabendo que ele estava na área novamente, quase morri de susto.

_Uma hora dessas você ainda vai me matar do coração. Bom dia pra você também, Jardel.

_Morre nada...seu coração é forte feito um touro...além do mais, eu preciso de você bem vivo pra viver um romance bem legal com o Juliano._falou sério demais pra não me meter medo.

Quer dizer que Jardel não desistira do projeto dele.

Antes que eu protestasse, ele apontou para um dos meus presentes e falou visivelmente indignado:

_Cabu, pode botar fogo neste shortinho rosa que o Lupercínio te deu. O que ele acha que você é? Uma bichinha afeminada  puta? Nem pensar em usar uma coisa horrorosa dessas!

Lá estava o meu encosto já marcando terreno logo de manhã e ditando as regras sobre os meus presentes. Mas ele não parou por aí.

_Que colônia vagabunda que a Aparecida do Jair te deu, hein?! Se não tivesse gastado o dinheiro todo raspando a sobrancelha original e desenhando aquelas ridículas, teria grana pra comprar algo melhor pra você...tenha dó...Sem contar que as sobrancelhas são permanentes e a da direita ficou mais alta do que a da esquerda...ridícula dando um presente mais ridículo ainda! 

_Não acha que está sendo mais atrevido do que era em vida? Aliás, não me lembro de você se meter tanto nas minhas coisas quando ainda estava aqui...o que foi? Deu uma passadinha no inferno depois do acidente?_desabafei.

Ele não me ouvia e continuava a criticar os presentes que o pessoal tinha me dado. Por um momento, avaliei se um  encosto poderia ser atentado por outro encosto, porque o meu amado, lindo e perfeito Jardel nunca havia sido tão...tão...chato!

_Depois daquele show de merda de ontem e usando um treco ardido desses, o Juliano nem vai olhar pro seu lado, anote o que eu digo, Cabu! Tanto trabalho que eu estou tendo pra unir vocês dois...

Aquilo realmente me irritou: quando ele iria embora pra sempre?

_Jardel, chega! Se o pessoal tivesse me dado um carro, você ainda estaria pondo defeito. Acha que eu não me lembro que você odiava o pessoal daqui? São todos amigos meus e eu não vou abrir mão desses presentes que foram dados com tanto carinho.

Cíntia Kely praticamente saltou no meio do quarto já me agarrando e levando de volta pra cama.

_Bom dia, querido!_me beijou de selinho.

_Eita veadinha folgada esta que você arranjou, viu?!_era Jardel criticando novamente.

Cíntia deu um gritinho histérico e agarrou o shortinho rosa que ainda estava sobre a cômoda.

QUASE UM ANJO-Armando Scoth Lee-Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora