aquele de Dean

160 22 2
                                    

Assim que chegamos na praça a Jaquelyn logo nos vira, e em seguida, a mesma aproximou-se de nós.
Ela perguntou a Cherry onde ela estava que sumiu durante o dia inteiro, mas pela tamanha empolgação da Jaquelyn, a resposta não fora tão importante no momento, ao ponto da mesma querer saber, porque no mesmo instante, Jaquelyn estava a puxando de volta para a estalagem afim de que se arrumassem afim de prestigiar o encerramento do Festival Anual de Crivel.
Eu estava olhando enquanto ela estava se afastando sendo guiada pela Jaquelyn. Eu estava distraído, portanto eu não vi quando o Luck se aproximou.

— Você gosta dela? — Perguntou-me ele quando me viu olhar para ela sendo levada pela Jaquelyn.

Eu parei por um momento sem saber ao certo o que responder, ou melhor, sem saber qual mentira contar para me esconder da realidade. Porém, ao mesmo tempo, eu estava surpreso com a pergunta do Luck.
Não era possível que estivesse tão na cara assim.

— Por que está me perguntando isso? — Perguntei tentando disfarçar a surpresa e então ele sorriu.

— Da para perceber nos seus olhos, você a olha diferente. E age diferente quando está com ela. Eu mesmo já percebi. — Respondeu ele com um sorriso em seu rosto.

Depois dessa revelação, eu estaria feliz e aliviado que fosse só ele quem percebesse essas coisas.

— E eu vi vocês dois saindo da praça. — Disse ele me fazendo o encarar e novamente ele sorriu enquanto colocava a mão em meu ombro.

— Olha... Eu sei que nós decidimos algumas coisas antes de chegar em Crivel. Mas não precisar negar os seus sentimentos por ela. — Disse o mesmo me fazendo lembrar de tudo, o que me deixou triste.

Crivel era como um sonho. Um sonho, que eu sabia que estava de passagem e que eu sabia que logo acordaria. A gente sempre precisa acordar.
Mas nesse enorme sonho lúcido, eu estava me perdendo, como se Suntowrrigan nunca tivesse sido o meu lar, mas sim, aqui. Acho que no fundo, era o que eu realmente queria que fosse verdade.

— Aqui ela é apenas uma criada na estalagem. E você é um fazendeiro com o seu amigo comerciante, lembra? — Perguntou-me o mesmo com um sorriso para me acalmar e então eu assenti.

— Agora somos amigos? — Perguntei em um tom de brincadeira e ele sorriu.

— Em Crivel, sim. — Responde ele rindo e eu ri em seguida.

Nós planejavamos sair de Crivel logo pela manhã. Eu e o Luck nos revelariamos para a Cherry e a convenceríamos em levá-la de volta a Fousvin, que no entanto, é a nossa missão, afinal.
Contaríamos tudo a princesa, pois ela deve voltar a Fousvin, nem que para isso, nós anunciasemos aos demais soldados para virem busca-la. Mas sinceramente, eu não estava preparado para tirá-la dessa vida aqui em Crivel. Algo que me diz com clareza que aqui sim, ela é feliz.

— Aconteceu uma coisa comigo também. — Disse ele e eu o encarei curioso.

Nós também estávamos a caminho da estalagem para nos preparamos para a festa de encerramento. Quando o Luck me contou sobre os seus sentimentos pela Jenna e que desejava se declarar para ela hoje a noite. Na mesma hora, eu fiquei surpreso, mas não pude negar a felicidade que crescia dentro de mim.
Ele não a ama.
Nós estávamos nos arrumando quando ele terminara de me falar a sua história sobre a Jenna. E demorou muito até que ele me interrogasse sobre os meus sentimentos pela Cherry. E sem muito hesitar, eu aproveitei a oportunidade e contei.
Falei tudo o que eu sentia, inclusive pelo nosso beijo de hoje e vi a face dele ganhar vida com a expressão surpresa do mesmo.

Beyond The HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora