aquele de Dric

111 16 2
                                    

Quando eu acordei, Cherry ainda dormia tranquilamente. Eu estava guardando os cobertores de volta no baú quando OT adentrou no quarto afirmando que o Lundyer queria sair em cavalgada comigo e com o Cherry.
De início eu estranhei, ainda mais depois da nossa conversa de ontem a noite:
"Quem você pensa que é para me desafiar na frente de todos?!"
"Lundyer, eu só..."
"E tudo isso por conta daquela princesinha mimada!"
"Ela não é como todos da realeza que conhecemos!"
Ele parou e então caminhou lentamente em minha direção.
"Tudo bem DC. Se quer brincar com ela eu permito. Tanto que concedi a permissão que ela ficasse em seu quarto. Mais você não pode esquecer de que ela é minha prisioneira e eu quem decido o seu destino."
Eu fitei o meu olhar no chão enquanto cerrava com força o meu punho.
"Então se você não quer vê-la morta. Não ouse a me desafiar novamente."
Sem mais nada a ser dito, eu sair tempestuosamente da sala do Lundyer, e para variar, quando entro em meu quarto, vejo que aquele fazendeiro estava com Cherry.
Ele sempre estava no meu caminho.
E embora eu não quisesse admitir, eu sei que a Cherry gosta dele, mais eu estou disposto a fazer de tudo para que o mesmo não me interrompa novamente. Nem que para isso, eu tenha que dedura-lo para o Lundyer. Afinal, ele está se envolvendo com a prisioneira dele, e isso é contra os códigos de Darkican. Porém depois da confusão de ontem, eu acredito que o mesmo não voltará a se meter novamente entre mim e a Cherry.

═ೋೋ

Depois de algumas discussões. Eu finalmente consegui convencer a Cherry para a cavalgada que o Lundyer estranhamente planejara.
Ao mandato do próprio Lundyer, ela havia se trocado. Agora ela trajava um simples vestido laranja com alguns retalhos em marrom. É estranho, porém é de costume que nós Darkicanos vestimos roupas com retalhos. Sempre fora assim.
Finalmente, o Lundyer chegou e então demos início a nossa "viagem".
Estávamos cruzando o grande rio quando Cherry resolveu quebrar o silêncio da nossa passagem.

— Eu posso saber o motivo dessa nossa "cavalgada matinal"? — Perguntou a mesma e então o Lundyer a encarou com um sorriso.

— Olha... Achei que não iria me perguntar. — Respondi ele ainda com o seu sorriso brincando em seu rosto.

— Bem princesa... Toda aquela tensão em relação ao Pergaminho Sagrado contribuiu para que você criasse uma visão ruim de mim. Então eu estou aqui para que possamos nos conhecer melhor. — Disse ele.

— Eu ouvir dizer que você é um modelo diferente dos demais membros da realeza. — Completou ele me olhando de relance.

Em seguida, Cherry lançou uma risada irônica que atraiu a nossa atenção. Em especial, a do próprio Lundyer.

— Aí Lundyer... Mal sabe você que eu já havia criado uma péssima visão de você quando enviou os seus "soldados" para irem atrás de mim. — Disse ela mantendo o seu sorriso irônico enquanto o Lundyer parecia gostar da atitude da mesma.

— É uma pena, princesa. Eu até estava começando a gostar de você. — Disse ele entrando no jogo da Cherry.

— Mais agora com toda essa história do furto do Pergaminho... Eu devo mudar os meus planos. — Continuou o Lundyer enquanto Cherry soltou uma bufada sem paciência.

— E que diferença faz? Não importa quantas técnicas você dominasse. Você nunca iria conseguir descobrir os segredos do Pergaminho Sagrado, porque você não é o regente escolhido. — Disparou Cherry em um ataque de ódio então o Lundyer seguiu em frente e parou o seu cavalo em nossa frente, fazendo-nos parar.

Em seguida ele desceu do seu cavalo e agarrou a cintura de Cherry com raiva, tirando-a do seu cavalo e pondo-a em pé bem na sua frente. Imediatamente eu desci do meu cavalo e fiquei de pé, ao lado dos dois, enquanto eu assistia com preocupação a cena.

— Quem você pensa que é para falar desse jeito comigo?! — Perguntou ele próximo da Cherry, enquanto segurava o seu braço com força.

— Eu sou Celestia, a herdeira do trono de Fousvin. — Respondeu Cherry em um tom de desafio e então ele grudou o seu corpo do dela.

— Princesa... Não teste a minha paciência. Ou eu posso acabar com a sua vida agora mesmo. — Disse ele passando delicadamente o dedo pela garganta de Cherry.

— Tem certeza que faria isso, e quanto ao Pergaminho Sagrado? — Perguntou ela com um sorriso irônico em seu rosto.

— Já chega! — Disse o Lundyer erguendo a sua espada enquanto pressionava na garganta da mesma.

Quando uma linha vermelha de sangue escorria do corte dela, eu não pude me manter parado.

— Lundyer, para! — Gritei atraindo a atenção surpresa dos dois.

O Lundyer me lançava um olhar desafiador e irritado, como se fosse um aviso para eu me calar e voltar para o meu lugar, porém eu o ignorei e seguir em frente, em direção dos mesmo.

— DC, volte já para o seu lugar e não se meta em meus planos! — Ordenou o Lundyer irritado enquanto Cherry estava desesperada.

— Eu não posso deixar que você a mate! — Falei.

— E por acaso você tem um bom motivo para que eu não faça isso? — Perguntou-me ele e então eu fitei o chão, sem saber o que dizer enquanto o Lundyer sorria.

— Imaginei que não. — Disse o Lundyer pressionando mais a espada na garganta de Cherry.

Eu estava desesperado e não sabia o que fazer. Eu estava prestes a enfrenta-lo com a minha espada quando de repente o OT apareceu velozmente em seu cavalo e parou em nossa frente, enquanto nos encarava eufórico.

— Lundyer, você não pode mata-la! — Disse OT tentando recuperar o fôlego.

— Maldição! Agora todo mundo resolveu ser herói aqui?! — Perguntou o Lundyer estressado.

— Por favor, Lundyer. Será pior para todos se você mata-la. — Suplicou OT enquanto todos nós o encaravamos curiosos.

— Por que será pior para nós? — Perguntou o Lundyer com a sobrancelha arqueada e então OT soltou um suspiro.

— Porque a princesa é a regente escolhida pelos deuses. — Respondeu OT atraindo a atenção surpresa de todos.

Como é?!
O OT pirou de vez!
De onde ele veio?
E onde ele queria chegar com isso?
Embora eu não soubesse as respostas, pelo menos essa "revelação" tinha feito o Lundyer abaixar a sua guarda e se afastar da Cherry.
Ela caiu no chão, com a mão em sua ferida que sangrava e imediatamente eu fui em direção a mesma para ajudá-la e acalma-la.

— Como você tem certeza disso? — Perguntou o Lundyer para OT.

— Eu não tenho certeza. Mais todos em Darkican estão comentando que a princesa é a regente escolhida e que está aqui para nos salvar. — Respondeu OT atraindo a nossa atenção novamente.

— Eles estão dizendo isso? — Perguntou novamente o Lundyer e então OT assentiu.

O Lundyer olhou de relance para mim e para Cherry e então fez aquela expressão que eu temia.
Ele estava planejando algo.
Em seguida ele veio em nossa direção e então abaixou-se próximo a nós.

— Parece que é o seu dia de sorte, princesa. — Disse ele.

— Por algum motivo meu povo acredita que você é a regente escolhida e por isso, estão me dando créditos. — Concluiu ele pondo-se de pé enquanto seguia em direção ao seu cavalo.

— E o que pensa em fazer a respeito, Lundyer? — Perguntou OT.

— Reúna todos os meus homens e os clãs. Hoje a noite teremos um jantar especial. — Respondeu o Lundyer e então OT assentiu.

— Eu preciso apresentar-lhes alguém. — Continuou ele encarando Cherry com o seu sorriso frio enquanto eu temia o que o Lundyer planejava.

Beyond The HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora