aquele de Dean

103 16 1
                                    

Depois que eu havia deixado Suntowrrigan impulsivamente, eu estava já sentindo as consequências dessa ação, quando eu me dei pela falta do Ethan, do Henry e até do meu irmão, Samuel.
Após passarmos vários quilômetros viajando juntos, eu havia me acostumado com a companhia dos mesmos. Eu estava me sentindo solitário, mais ainda assim, eu precisava continuar pela Cherry, eu não sabia quanto tempo mais eu tinha para chegar em Fousvin a tempo.
Quilômetros já haviam se passado. Eu estava exausto e a noite já se aproximava, então eu resolvi fazer uma parada.
Restavam apenas mais dois dias de viagem para que eu enfim chegasse a fronteira de Fousvin. Isso claro, se eu me adiantasse, mais era tudo o que eu pretendia fazer, para chegar o mais rápido possível e salvar a Cherry, juntamente com o seu reino.

═ೋೋ

Após dois longos, cansativos e solitários dias de viagem, eu finalmente havia avistado a fronteira de Fousvin e então, eu acelerei os passos do meu cavalo para que eu chegasse logo.
Quando eu me aproximei mais, três soldados me pararam. Claramente para fazer a "inspeção" de costume, e então, eu obedeci.

— Quem é você e de onde veio, rapaz? — Perguntou-me o chefe deles.

— Eu sou o Daniel. Filho mais velho do falecido rei Oliver de Suntowrrigan. — Respondi e então os soldados me olharam de cima a baixo com desconfiança.

— Está de brincadeira com a minha cara? — Perguntou-me o mesmo que havia me interrogado.

— Não senhor. Eu não estou brincando. — Falei sério e firme e então ele soltou um suspiro impaciente.

— Bem, se você realmente é o filho herdeiro do rei Oliver. Então o faz aqui? — Perguntou-me ele.

— Eu vim... Para tratar de um assunto com o rei Joseph. — Respondi.

— Lamento, Majestade. Mais o rei Joseph está indisposto ultimamente. — Disse o mesmo.

— Ele não quer falar com ninguém. São ordens passadas pelo mesmo. — Continuou ele e então eu parei.

O rei Joseph também está doente?
Algo não está certo por aqui, e se tiver haver com o que eu estou pensando, a Cherry corre mais perigo do que eu pensei.

— Enfim, Majestade. Eu peço encarecidamente que o senhor volte. — Disse o mesmo.

— Nós agradecemos pela vinda e também, pedimos desculpas pelo ocorrido. — Continuou o mesmo fazendo sinal para que eu saísse, porém eu recusei.
O que fez ele me encarar irritado.

— Você está me desafiando, rapaz? — Perguntou-me ele com raiva.

— Rapaz?! — Disparei.

— E isso são modos de se dirigir a alguém da realeza? — Perguntei fingindo indignação.

Logo, o mesmo se aproximou de mim de forma ameaçadora, mais eu não recuei o que fez o mesmo ficar irado.

— Eu acho que você está exigindo demais para alguém que está parado na fronteira de um outro reino. — Falou ele irritado, porém controlado, com o seu rosto próximo ao meu. 

Nós estávamos em uma dura batalha de olhares fixos e irritados quando fomos interrompido por alguém que se aproximava logo atrás de mim.

— Carl, meu amigo. Quanto tempo, não? — Perguntou uma voz estranhamente familiar se aproximando de nós.

— Ethan! — Disse Carl contente enquanto encarava o mesmo.

Eu não pudia acreditar que o Ethan estava vindo logo atrás de mim.
Quando eu me virei para ver o mesmo, eu me assustei quando eu também me deparei com o Henry e o Samuel, que piscavam discretamente para mim, enquanto eu tentava esconder um sorriso.

Beyond The HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora