aquele da conversa

99 15 2
                                    

Embora eu estivesse muito curiosa a respeito do que havia escrito no Pergaminho Sagrado, eu me contive e não o abrir. Eu preferir deixar para abri-lo em uma outra ocasião.
Depois de toda a comemoração e parabenização que a multidão me concedeu, as pessoas foram se retirando da praça para voltarem para as suas casas e rotinas. Minha mãe presenteou a todos com uma boa e merecida hospedagem na corte por quanto tempo eles desejassem e depois de relutarem um pouco, os mesmos acabaram aceitando. Nós estávamos nos dirigindo para a corte, quando um soldado nos parou, me chamando.

— Com licença, Vossa Alteza. Mais eu devo perguntar o que devemos fazer com com ele? — Perguntou o mesmo enquanto puxava o senhor Jung para mais próximo de nós.
O mesmo estava com os braços presos.

Embora eu não quisesse julgar ou o prender o senhor Jung, eu não poderia simplesmente deixá-lo livre. Porque mesmo que ele não tenha vendido as ervas venenosas por mal, o comércio de ervas brancas do sul é ilegal e inaceitável em Fousvin, Suntowrrigan e Snoctum, ou seja, é proibida a venda dessas ervas nos três grandes reinos.
Eu soltei um suspiro e então me pronunciei.

— Bom... Você pode levá-lo até a cela da corte de Fousvin. — Respondi.

— Diferentemente do George, Chanceler e do médico real. O caso do senhor Jung não é tão grave ao ponto de resultar em execução. — Completei e então o soldado assentiu enquanto guiava o senhor Jung para dentro da carruagem.

Antes que eles saíssem, eu parei o mesmo soldado e então ele me encarou curioso.

— Verifique se a cela dele não está em condições ruins e se possível... Mantenha-o confortável. — Falei e então ele assentiu.

— Como quiser, Alteza. — Disse ele continuando o seu caminho até a corte de Fousvin.

═ೋೋ

Eu finalmente estava na minha câmara descansando em minha banheira com água quente.
Todos estavam nas câmaras de hóspedes que a minha mãe liberou para os mesmos. Eles não quiseram abusar, então sugeriram em dividir os quartos entre dois. Jaquelyn ficou com o seu irmão Jeremias, Lucas e Jasper, Dric ficou com o Eliott, Henry com Samuel e claro, Daniel com Ethan.
Eu não pude falar com o meu pai depois disso tudo. Ele estava dormindo devido ao efeito dos novos remédios receitados pelo novo médico que a minha mãe contratou. Era o Lorde Blossom, o esposo da Lady Blossom. Eu o conhecia desde criança, o Lorde Blossom é uma ótima pessoa, sempre divertido e alto astral. Eles tem uma filha, a Mary, ela é um ano mais nova do que eu. A mesma sempre acompanhou o seu pai nos seus serviços médicos, e dessa vez não foi diferente.
A minha mãe estava planejando um jantar de comemoração para todos nós, e por isso, eu me adiantei no banho para me vestir. Dessa vez, eu dispensei as criadas que vieram para me arrumar. Eu disse que daria conta sozinha.
O que esses últimos meses passado em Crivel e Darkican me ensinaram, foi que eu poderia muito bem dar conta da minha própria arrumação, sem que eu incomodasse as criadas, afinal, era um jantar preparados apenas para nós, não era necessário formalidades. Então eu peguei o meu vestido fino vermelho feito de seda. Ele possuía as mangas compridas e um com um "equilibrado" decote em "V" que era decorado com alguns detalhes em dourado. Todo o vestido em si era enfeitado de pequenas pedras de rubi, que dava um certo "charme" e visibilidade a mais. Eu finalizei com uma única tranca embutida e uma maquiagem leve, já que eu nunca fui fã de maquiagens pesadas.
Quando eu cheguei na sala de jantar, a minha mãe estava presente juntamente com a Lady Blossom e o Carl, ninguém havia chegado. Eles pararam de conversar para me encarar surpresos quando eu apareci na sala de jantar, e um pouco sem jeito, me aproximei lentamente dos mesmos e então me aconcheguei em uma das cadeiras.

— Você está magnífica, Alteza. — Disse Carl e então eu sorri agradecida.

A minha mãe e a Lady Blossom, também me elogiaram, tanto que eu pensei que nunca fossem parar. Mais logo elas foram interrompidas quando o Lucas, Jasper, a Jaquelyn e o Jeremias, apareceu na sala de jantar, e depois de algumas palavras formais trocadas entre a minha mãe e o Lucas, eles se aproximaram da mesa e sentaram-se, não demorou muito para que o Daniel, Samuel e os seus soldados também chegassem e sentassem-se conosco.
Quando o Dric e o Eliott chegaram, o jantar estava sendo servido.

Beyond The HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora