Depois de alguns segundos de silêncio, Jaquelyn olhou de relance para o Dric e voltou a me encarar um pouco irritada.
— O que ele está fazendo aqui com vocês? — Perguntou-me ela.
— Tudo bem, Jaque. Ele nos ajudou a sair de Darkican e também... Salvou a minha vida. — Respondi enquanto olhava de relance para o mesmo.
Ela olhou para ele ainda desconfiada enquanto arqueava uma sobrancelha.
Em seguida ela parou o olhar no Eliott.— E quem é ele? — Perguntou-me ela.
— Ah sim. Eu esqueci de apresentar-los. — Respondi.
— Eliott, essa é a Jaquelyn. Minha melhor amiga, dama de corte e cúmplice da minha fuga. — Falei em um tom de brincadeira e a mesma riu.
— E Jaquelyn, esse é o Eliott. Um ex bárbaro que também nos ajudou a sair de Darkican. — Continuei enquanto ela o encarava desconfiada.
— Você me parece bem familiar. Será que não nos vimos antes? — Perguntou ela ainda o estudando com o olhar.
— Provavelmente. Eu sou o filho mais velho do Jhon. Nossos pais eram muito amigos. — Respondeu o mesmo e então Jaquelyn ficou gélida e surpresa.
— Então, você é o...
— Irmão da Emma e da Evie. — Disse ele interrompendo-a.
— E elas já sabem de você? — Perguntou a mesma ainda surpresa e então ele assentiu.
Depois de alguns segundos de mais interrogatórios de Jaquelyn, ela parou, e provavelmente já havia aceitado mais a revelação.
Em seguida, ela nos informou sobre a cabana que estava hospedada com o Jeremias e logo, nos guiou até a mesma.
Era uma cabana pequena, porém muito bem organizada. Ela nos serviu pedaços de bolo de chocolate enquanto nos contava sobre a viagem dela até aqui, inclusive como e com quem o Jeremias conseguiu a cabana. Ela aproveitou o momento e nos contou sobre o "disfarce" que ela atuava com o seu irmão e logo nós rimos, mais no mesmo instante, ela de repente, tornou-se séria, atraindo a nossa atenção preocupada e curiosa.— O que foi, Jaque? — Perguntei e a mesma me encarou.
— Eu preciso te contar o que eu e o Jeremy descobrimos. — Respondeu ela ainda me encarando com uma certa preocupação.
Mais no mesmo instante, o Jeremias entrou na cabana interrompendo a nossa conversa enquanto atraia a atenção assustada de todos nós.
— Cherry! — Disparou ele contente enquanto vinha em minha direção e então eu corri a encontro do mesmo para um abraço.
— Eu sabia que você voltaria! — Disse ele ainda me abraçando e logo em seguida ele se afastou de mim para falar com os meninos.
Ele passou o olhar contente e agradecido por todos, mais parou quando chegou em Dric.
— Eu não acredito que você está aqui! Como se atreve?! — Disse ele irritado enquanto ia em direção ao mesmo.
Porém eu me pus em frente a Dric, fazendo o Jeremias parar e me encarar confuso.
— Está tudo bem, ele nos ajudou em Darkican. Por isso estamos aqui. — Falei e o mesmo relaxou mais, contudo, não deixou de o encarar com desconfiança.
Jeremias sentou-se na cadeira afim de descansar as pernas e logo, Jaquelyn pôs-se de pé e caminhou em direção ao mesmo.
— Jeremy, eu preciso te apresentar uma pessoa. — Disse Jaquelyn fazendo um sinal para que Eliott se aproximasse, e o mesmo obedeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Heart
FantasyEm uma atitude ousada, Celestia, a princesa herdeira do trono de Fousvin, foge no dia em que dois príncipes de reinos opostos duelariam por sua mão, e traz consigo consequências perigosas tanto para si quanto para o seu próprio reino. Príncipes e bá...