O dia estava exatamente igual aos outros. Acordei cedo para os afazeres da estalagem, incluindo os demais. Mas depois do almoço, Adelaide prevera uma diminuída no movimento e nos liberou pelo resto do dia. Ela disse que dava conta apenas das refeições, já que os últimos hóspedes saíram e estavam apenas nós.
Estavamos todos tranquilamente reunidos nos fundos da estalagem. Nós conversamos sobre os mais diversos assuntos assuntos possíveis até nos vermos sem nenhum.— O que irá fazer em sua folga? — Perguntou-me Dean.
— Eu não sei. Talvez explorar por aí. — Respondi com um sorriso.
— Eu tenho uma ideia melhor! — Disparou Jeremias e todos nós o encaramos com curiosidade.
— O que acham de praticarmos alguns joguinhos? — Perguntou o mesmo com um sorriso saliente.
— O que você está querendo dizer com isso? — Perguntou Emma assustada e o mesmo revirou os olhos.
— Não é isso que você está pensando, Emma. Eu me referia ao jogo da aposta perigosa. — Respondeu o mesmo.
— Igual ao que jogávamos com o papai?! — Perguntou Jenna animada e ele assentiu.
— Estou aceito! — Disse Jenna e Jaquelyn animadas em unissono.
— Ah, eu também quero. — Disse Evie enquanto eu, Dean, Luck e Dric os encaramos confusos.
— Que tipo de brincadeira é essa afinal? — Perguntei a Emma.
— É um jogo de aposta. Os participantes lançam as suas apostas e quem perder, terá que pagar a aposta do adversário. Mas como o nome já diz, é perigosa. Porque em vez de um comum jogo de cartas, o vencedor será definido ao obter a maior pontuação em uma luta de espadas ou em melhor desempenho no arco e flecha. — Respondeu a mesma.
— Muito interessante. — Falei realmente interessada no jogo.
— Sim. Eu e meus irmãos sempre gostávamos de jogar com o meu pai, isso deixava o treino mais divertido. — Disse a Jenna e eu assenti.
— E aí, todos topam? — Perguntou Jeremias pondo-se de pé em frente a nós e então assentimos.
Como estávamos em dez. Cinco meninas e cinco meninos, formamos uma equipe. Separando as garotas contra os garotos.
Jaquelyn foi nomeada a nossa líder enquanto Jeremias liderava seu grupo. Eles duelariam entre si e ainda escolheriam as duplas.— Evie contra Dric! — Gritou Jaquelyn e no mesmo instante a Evie encarou o mesmo com um sorriso desafiador enquanto o mesmo se mantinha inexpressivo.
— Luck contra Jen! — Falou Jeremias e ambos se encararam com um estranho sorriso sem jeito.
— Cherry contra Dean! — Disse Jaquelyn e então ele me encarou com um sorriso presunçoso o qual eu respondi com desdém.
— E Emma contra Tom. — Disse Jeremias por fim. Determinando a dupla final.
O primeiro round seria duelado entre os lideres. Jaquelyn e Jeremias se posicionaram frente a frente e então Evie se aproximou.
— Bom, como temos cinco duplas. Cada round será representado por uma dupla, sem a necessidade de repetição. — Disse a mesma e todos assentiram.
— Muito bem, façam as suas apostas. — Ordenou Evie.
— Se a minha equipe vencer. Vocês meninos terão que obedecer aos nossos pedidos durante um dia. — Disse Jaquelyn arqueando uma sobrancelha.
— Gostei. Apostarei o mesmo. Se minha equipe vencer, vocês garotas terão que servir a nossos pedidos durante um dia. — Falou Jeremias com um sorriso presunçoso enquanto Jaquelyn revirava os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Heart
FantasiaEm uma atitude ousada, Celestia, a princesa herdeira do trono de Fousvin, foge no dia em que dois príncipes de reinos opostos duelariam por sua mão, e traz consigo consequências perigosas tanto para si quanto para o seu próprio reino. Príncipes e bá...