Eu e o Lundyer nos encaravamos de forma ameaçadora enquanto os "nossos soldados" estavam armados e preparados para qualquer ataque que fosse preciso.
— Solte ele, Lundyer! — Ordenei firme e então ele soltou uma risada breve.
— Tudo bem. Eu solto ele. — Disse o Lundyer e então eu arqueei a sobrancelha.
— Com a condição de que você fique e seja a minha noiva. — Continuou o mesmo.
— E se eu não quiser? — Perguntei com um tom desafiador.
— Bem então... Todos vocês morrem agora. E "o seu rapaz", morre primeiro. — Respondeu o Lundyer fazendo um sinal para que ZK pressionasse ainda mais a espada no pescoço do mesmo.
Eu estava desesperada.
E embora eu não estivesse com nenhuma vontade de "voltar ao zero" e alimentar a história de que eu sou a regente escolhida que traiu o seu próprio reino para casar-se com o inimigo. Eu precisava fazer isso por Daniel e os seus homens.
Eu soltei um suspiro.— Tudo bem, eu aceito a condição. — Falei com um breve tom triste e então o Lundyer sorriu mais ainda.
— Mais só se você liberar todos eles. Se você me garantir que não mandará os seus homens mata-los. — Continuei e então o Lundyer assentiu, fazendo um sinal para o ZK que imediatamente soltou o Daniel que se juntou aos amigos.
Eu seguir em frente, para ficar próximo ao mesmo, que me olhava com satisfação e poder.
Ele gostava do fato de me ter em suas mãos.
Esse era o seu alimento.
Eu sentir alguém pegar em meu braço e logo parei.
Era o Henry.— Você não precisa fazer isso. — Disse ele.
— Nós podemos lutar por nossa liberdade e a sua. — Continuou o mesmo e então eu abri um sorriso.
— Tudo bem, Henry. Vocês já fizeram demais por mim quando arriscaram as suas vidas para me seguir até aqui. Agora é a minha vez de retribui-los. — Falei seguindo em frente.
O Lundyer me esperava com a mão estendida para que eu pegasse. O brilho de satisfação em seus olhos ao me ver me render me deixava irritada. Mais eu não podia arriscar a vida dos rapazes.
Eu parei em frente ao mesmo, séria.
Meu olhar era desafiador e então ele riu.— Eu gosto de você, Celestia. Nunca se deixa abalar e ainda é sensata. Você dará uma boa esposa. — Disse ele.
Uma escrava, ele quis dizer.
Quando eu me aproximei mais do mesmo para pagar em sua mão, o OT apareceu de repente em minha frente.
Erguendo a espada de forma ameaçadora para o Lundyer enquanto estava de forma protetora em minha frente.
Todos o encararam com surpresa, exceto pelo Lundyer que nunca parecia se abalar.— Desculpa Lundyer. Mais eu não posso deixar que você faça isso com ela. — Disse ele atraindo a minha atenção surpresa.
O capitão Choi e o governador LS estava com a espada erguida em prol do Lundyer, juntamente com o ZK e AS. Embora Dric estivesse com a espada erguida, eu sabia que ele estava relutante e surpreso com a atitude do amigo.
O Lundyer deu um passo em nossa direção e então o OT me empurrou para que eu me juntasse a Daniel e seus amigos.— Rapazes... Vejam só o que temos aqui. — Disse ele calmo.
— Um jovem soldado com uma imensa cede de vingança, desperdiçou todos esses anos de preparação para se virar contra nós. E tudo isso, por causa de uma garota. — Disse ele rindo e então todos riram, com execução do Dric.
— Não é isso que você está pensando, Lundyer. — Falou o OT e então o Lundyer aproximou-se do mesmo.
— É... Quem diria que uma inocente princesa fugitiva poderia causar toda essa confusão em meu reino. — Disse ele enquanto olhava de relance para o Dric.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Heart
FantastikEm uma atitude ousada, Celestia, a princesa herdeira do trono de Fousvin, foge no dia em que dois príncipes de reinos opostos duelariam por sua mão, e traz consigo consequências perigosas tanto para si quanto para o seu próprio reino. Príncipes e bá...