aquele do sequestro

151 21 4
                                    

Eu precisava voltar.
Não conseguir dormir a noite por conta de um sonho perturbador a respeito de Fousvin, do trono, do meu pai e do Chanceler.
Eu sonhei que meu pai estava em apuros.
E diferentemente dos sonhos que sempre sonhamos, eu sentia que isso era mais que um sonho, era um aviso.
Eu tinha que voltar para Fousvin.
A revelação do Jeremias em relação a estranha "amizade" do Chanceler e o do rei George não saira da minha cabeça desde então. Era possível que eles estivessem planejando algo que afetasse Fousvin e o meu pai, por isso eu tinha que voltar. Eu precisava secretamente investiga-los.
Na manhã seguinte, após o Festival Anual de Crivel, eu acordei cedo. Eu estava disposta a voltar para Fousvin, e com isso, eu reunir todas no quarto da Jaquelyn, incluindo o Jeremias e comentei a respeito da minha decisão.

— Você o quê?! — Perguntou-me Jaquelyn alarmada.

— Eu preciso voltar, Jaque. O trono de Fousvin pode realmente está em perigo, e a vida dos meus pais também pode estar sendo afetada. — Respondi tentando acalma-la.

— Mas Celestia, isso é loucura! — Disparou ela e então Emma fez um sinal para que ela diminuísse o tom de voz, para que não alarmasem os outros.

— Isso é perigoso demais, Cherry. — Continuou a mesma com a voz mais baixa dessa vez e eu soltei um suspiro.

— Eu sei, mas eu preciso fazer isso. — Falei e todas permaneceram caladas e preocupadas trocando olhares uma para as outras.

— Então eu irei com você. — Disse Jaquelyn atraindo a atenção alarmado de todos.

— Não, Jaquelyn. Dessa vez você não será a minha cúmplice. É arriscado demais — Falei.

— Ela tem razão, Jaque. — Disse Jenna.

— Mas eu não deixarei que você vá sozinha. — Disse Jaquelyn.

— E ela não irá. — Disparou Jeremias, atraindo a atenção de todas nós.

— Eu a ajudarei em sua missão secreta por Fousvin. — Continuou o mesmo.

Todas nós o encaramos surpresas, mas Adelaide o olhava com preocupação e estava prestes a protestar a atitude do mesmo.

— Você está me dizendo que quer arriscar a sua vida em Fousvin para ajudá-la, meu filho? — Perguntou Adelaide e ele assentiu.

— Não é a minha primeira vez fazendo isso, mãe. — Respondeu Jeremias.

— Sem contar que antes eu do que a Jaque. A senhora não acha? — Completou e mesmo e um pouco relutante, Adelaide assentiu.

— Mas Jeremy...

— Mas nada Jaque. Eu quem irei com a Cherry e está decidido! — Falou Jeremias como uma palavra final, alegando que não adiantaria qualquer protesto.

Estava decidido.
E a mesma fitou o chão calada, em forma de assentimento. Não em concordância, mas porque a mesma sabia que não adiantaria protestar ou insistir.

— Bem... Então eu irei preparar um café da manhã reforçado para vocês. É o que me resta. — Disse Adelaide.

— Nem pensem que sairão sem comer. — Continuou a mesma com um sorriso preocupado antes de sair do quarto.

Em seguida, Emma saiu, afirmando que ajudaria a Adelaide com o café repentinamente adiantado, enquanto Jenna separaria alguns suprimentos para a viagem juntamente com Jaquelyn. E por fim, Evie prepararia os cavalos para a nossa saída.
Estávamos apenas eu e o Jeremias no quarto, conversando e planejando a nossa viagem de volta Fousvin.

— Quando sairemos, Cherry? — Perguntou-me Jeremias

— Logo após o café da manhã de Adele. Eu não quero demorar. — Respondi e ele assentiu.

Beyond The HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora