aquele de Dric

106 15 0
                                    

Assim que eu cheguei em Darkican, eu fui muito bem recebido pelo governador LS e também pelo AS.
Eu havia chegado pela noite. Faltavam apenas umas poucas horas para que o jantar fosse servido. Por isso, assim que eu acabei de informar aos mesmos a respeito do que acontecera com o Eliott, eu cuidei de adiantar a minha parte no banho, para que logo eu estivesse presente na sala de jantar.
Havia muito o que conversar com os mesmos.
Depois do meu banho. Eu fui de imediato para a sala de jantar, onde o governador LS e o AS estavam aconchegados em suas cadeiras conversando.
Para a minha sorte, o governador LS havia "reservado" a sala de jantar apenas para nós.
Ele sabia que precisávamos conversar em particular. 
Sem contar que a maior parte dos "homens" do Lundyer foram expulsos dos seus cargos enquanto outros, perderam as suas vidas na estúpida batalha que o Lundyer começara no dia da fuga de Celestia e dos rapazes.
Assim que o jantar foi servido, o governador LS tornou a me encarar enquanto comiamos, e logo, eu percebi que já estava na hora de iniciarmos a nossa conversa.

— E então, governador LS. Como ficou Darkican após o acontecido juntamente com a minha saída? — Perguntei ao mesmo que me encarava.

— Bem... A morte do Lundyer foi de fato um acontecimento chocante para todos. — Respondeu ele.

— Mais os Darkicanos aceitaram bem. Acredito que no fundo. Eles gostaram da "mudança". — Continuou o mesmo e então eu assenti.

— Olha... Eu acho que eles não deixaram essa emoção tão a fundo não. — Disse AS com um tom de brincadeira, nos fazendo rir.

— E quanto a minha saída, as coisas ficaram pesadas demais para vocês segurarem? — Perguntei novamente.

— Não, foi tranquilo. — Respondeu o governador LS.

— Nós falamos aos Darkicanos que você precisou sair em uma missão mais que logo voltaria para cumprir com o seu novo mandato. — Continuou o mesmo e então eu assenti enquanto agradecia aos mesmos.

Nós voltamos a degustar o jantar enquanto um breve e tranquilo silêncio reinava na sala por alguns segundos. Mais logo, o governador LS pôs um fim para fazer seu pronunciamento.

— Amanhã você terá que ir a público para mostrar que é oficialmente o novo Lundyer de Darkican, informando aos mesmos. — Disse ele e então eu assenti.

— E depois, eu quero que você providêncie alguns papéis. Eu quero documentar esse acontecimento com a minha assinatura. — Falei enquanto atraia a atenção surpresa de todos.

— Documentos? Mais nunca tivemos isso antes. — Disse o governador LS.

— De fato, mais as coisas mudaram, governador. — Falei com um sorriso enquanto me colocava de pé.

Eles trocaram um olhar confuso de relance antes de voltar a olharem para mim.

— Bem, se vocês não se incomodam. Eu irei me retirar. Estou muito cansado. — Falei e então eles assentiram.

— Tenham uma boa noite. —
Disse antes que eu saísse.

═ೋೋ

No dia seguinte, eu acordei cedo para que eu pudesse resolver as minhas resolvesse os meus "afazeres" já programados.
Eu fui a público confirmar a minha "liderança" entre eles. Porém eu também aproveitei para ditar algumas novas regras.
Sendo elas:
Nós nos identificaremos pelos nossos nomes. Não apenas por duas letras.
Eu não seria denominado como "Lundyer", mais sim, como REI. Já que a rainha Celestia me deixou bem claro que faria de tudo para que os reinos menores pudessem ser mais reconhecidos. Agora Darkican seria finalmente, um reino normal.
Assim como os demais reinos, os novos regentes seriam decididos por herança familiar, ou seja, a regência seria passada de pai para filho e não com um assassinato.
Eu também deixei bem claro que os reinos se tornariam mais unidos e que nós finalmente receberiamos reconhecimento devido. E claro, eu não deixei de mencionar que tudo isso vinha da rainha Celestia, e os Darkicanos festejaram enquanto gritavam: "viva a Cherry, a regente escolhida".
E eu fiquei orgulhoso. Era incrível como a Celestia é amada por todos.
Ainda no mesmo dia, o governador LS e o AS trouxeram papéis e canetas para mim, e como não existia documento como o tal em Darkican. Eu improvisei um novo documento cujo eu assinei, afirmando ser o novo REI de Darkican.
Agora sim é oficial.

═ೋೋ

E como a Celestia prometeu, nós realmente estávamos sendo reconhecidos.
Depois da minha ascenção a liderança de Darkican, a Celestia me mandava cartas se comunicando com frequência comigo. Além de suprimentos, roupas, soldados e até verbas que ela, Lucas e Daniel se uniam para nos doar.
Agora a grande fome era algo mais distante.
Com três meses da minha regência, eu me atrevo em dizer que Darkican melhorou muito no quesito de reino.
As pessoas eram mais felizes e a fome não os atormentavam como antes. Darkican era um novo lugar.
E claro que eu devo tudo a Celestia, ao Lucas e também ao Daniel que também lutam para nos ajudar.
Acredito que essa aliança tripla foi a melhor coisa que já aconteceu em décadas.
Eu recebia muita ajuda do AS. Agora chamado livremente de Asher. Ele é o meu braço direito e rapaz dos recados e de toda a papelada que chegam para mim.
O governador LS, ou melhor, Lucius. Agora lidera e prepara o exército Darkicano. Mais admito que ele também me ajuda muito em minha regência. Nunca pensei que fosse um cargo tão atarefado assim.
Mais em meio a toda essas papeladas e problemas, eu nunca deixava de pensar na Mary.
"Será que um dia eu ainda a veria?"
Era a pergunta que sempre vinha em minha mente ao pensar na mesma. Mais também, dúvidas em relação se ela ainda me amava ou se já havia encontrado um homem melhor, vinham a tona. O que me deixavam muito para baixo, mais a tristeza era um alvo que eu sempre tentava desfocar. E que em muitas vezes, eu conseguia quando voltava para os assuntos do reino.

═ೋೋ

Eu estava cavalgando com o Lucius para desestressar quando de repente, alguém chega cavalgando velozmente em nossa direção, o que me fez recuar de imediato. Mais logo voltei ao normal quando percebi que era o Asher.
Ele parou em nossa frente, afim de nos fazer parar e enquanto ele nos encarava ofegante, eu me apressei em perguntar:

— Aconteceu alguma coisa, Asher? — Perguntei preocupado com a reação do mesmo.

Ele estava tentando recuperar o fôlego, mais assim que conseguiu, me encarou com um sorriso.

— Uma carta de Fousvin. E mais especificadamente... Crivel.  — Disse ele erguendo a carta para mim, enquanto me deixava surpreso.

Crivel?!
Será que depois de todos esses meses, o Eliott estava querendo me informar algo?
Em seguida eu peguei a carta das mãos de Asher e logo li mentalmente.

— Quem te escreveu a carta, foi o Eliott? — Perguntou-me Lucius.

— Não, foi a Jaquelyn. A filha de Adele, a dona da estalagem na qual eu fiquei quando estava em Crivel. — Respondi com um sorriso contente, o que fez os mesmos me encararem confusos.

— E o que diz na carta, que te deixou tão contente assim? — Insistiu Lucius desconfiado.

— É um convite de casamento da Jaquelyn e do Ethan. Eles me querem lá. — Falei contente enquanto Lucius e Asher me encaravam com um sorriso no rosto.

— E quando será a cerimônia? — Perguntou-me Asher.

— Semana que vem. — Falei um pouco triste enquanto atraia a atenção curiosa dos mesmos.

— E qual é o problema? — Perguntou-me novamente o Asher.

— O reino sabe... São muitas coisas para serem feitas. Acho que não terá como eu ir. Estou muito atarefado. — Respondi enquanto fixava o meu olhar no chão.

— Não se preocupe com isso, pode ir ao casamento. Eu e o Asher daremos conta. — Disse Lucius atraindo a minha atenção alarmada.

— Como disse?! — Perguntei incrédulo e o mesmo sorriu.

— Pode ir ao casamento, nós seguraremos as coisas mais uma vez. Até você voltar. — Respondeu ele.

— Vocês tem certeza disso? — Insistir.

— Sim. Além do mais, você precisa se distrair e se divertir mesmo. Esses últimos meses foram muito estresse para você. — Respondeu Lucius e então eu sorri para eles.

— O que seria de mim sem vocês?— Perguntei ainda com um sorriso e então eles também sorriram.

— Acredito que não muita coisa, mais você daria um jeito de ser algo a mais. — Respondeu o Asher com brincadeira de então nós rimos.

— Vocês são demais. — Falei enquanto ainda riamos.

Beyond The HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora