Depois do meu reencontro com a Jaquelyn eu ajudei a mesma a se arrumar para o casamento e logo em seguida, corri para me arrumar para a cerimônia.
Com tudo pronto, eu seguir em direção a pequena abadia que havia em Crivel juntamente com a Mary, Emma e Evie. Nós havíamos nos aconchegado nos bancos do meio, já que os da frente estavam ocupados.
O Ethan já havia entrado, o que significava que faltavam apenas alguns poucos minutos para que a Jaquelyn entrasse e nada do Cedric, Daniel, Samuel, Henry e do Lucas com a Jenna e o Jasper.
Eu já estava inquieta, tanto que não parava de olhar a entrada da abadia para ver se eles chegavam. E devido ao meu nervosismo, as meninas me interrogaram.— Esse nervosismo todo é em relação ao resultado da arrumação da noiva, ou é alguém em especial? — Perguntou-me Mary com um tom brincalhão enquanto as demais sorriam.
— Sim, eu estou esperando alguém em especial. Nesse caso, especiais. — Respondi séria deixando as mesmas preocupadas com o atraso dos mesmos.
— Será que eles vêm ainda? — Perguntou Emma nervosa.
— Eles tem que vim! — Respondi enquanto voltava a olhar a entrada da abadia, e nenhum sinal dos mesmos.
— Nossa, você quer mesmo que eles venham, não é? — Perguntou Evie com um sorriso cínico em seu rosto.
— Por que será? — Completou Emma enquanto Mary sorria.
— Pelos deuses meninas... Não me deixem ainda mais nervosa. — Falei.
No mesmo instante ouvimos a banda tocarem a primeira nota e então todos ficaram de pé.
A Jaquelyn iria entrar.
Nesse momento eu já temia a possibilidade de que eles não viriam. Eu estava quase perdendo as esperanças quando de repente eu e as garotas fomos surpreendidas com o Cedric e o Jasper que discretamente se "aconchegaram" ao meu lado.
Eu olhei para trás e avistei o Samuel juntamente com o Lucas e a Jenna, e logo a minha direita, estavam o Henry acompanhado por uma garota e o Daniel que me encarava fixamente.
Em seguida eu voltei o meu olhar para o Ethan que estava nervoso no altar, e sem olhar para o Jasper, eu proferir umas palavras para o mesmo.— Vocês estão atrasados. — Falei enquanto ainda mantinha o meu olhar no Ethan.
— É eu sei. Mais nós combinamos de nos encontrar na fronteira de Fousvin para que viessemos juntos, e adivinhe... O Cedric atrasou. — Falou Jasper atraindo a atenção de Cedric.
— Ah me desculpa se eu moro em Darkican, o reino menor mais afastado de todos. — Disparou Cedric com raiva.
— Isso não é desculpa. Se você tivesse saído mais cedo, nós chegaríamos a tempo. — Disse Jasper irritado.
— Está bem. Já chega vocês dois! — Ordenei que os dois parassem e então umas pessoas sentadas a nossa frente virou-se para nós e pediu para que fizéssemos silêncio.
Nós assentimos enquanto pedíamos desculpas aos mesmos.
No mesmo instante, a banda iniciou a tocar a marcha nupcial e logo a Jaquelyn apareceu na entrada da abadia.
Ela estava tão linda e majestosa.
Mesmo que estivesse com os olhos marejados de emoção.
Em seguida ela adentrou na companhia do senhor Park. Eles caminhavam calmamente e plenamente pelo tapete vermelho em direção ao altar e assim que a mesma chegou, o senhor Park deu um beijo na testa da mesma antes de entrega-la ao Ethan. E no mesmo instante, o sacerdote iniciou a cerimônia enquanto nós voltamos a nos sentar para prestigiar as palavras do mesmo.═ೋೋ
Chegando ao fim da cerimônia, nós nos dirigimos para a estalagem na Adelaide, onde seria realizada uma pequena comemoração pela união do Ethan e da Jaquelyn.
Nós chegamos todos juntos a estalagem. E como a mesma me dissera, ela apenas convidou os mais próximos para a sua cerimônia.
A festa seguia maravilhosa.
Com músicas, danças, muitas comidas e várias bebidas.
Eu já tinha parado para conversar com todos que eu estava com saudades.
O Lucas e a Jenna estavam noivos e pretendiam se casarem no início do próximo ano.
O Henry estava namorando a Alicia. A tal garota que deveria estar casada com o Daniel a essa altura.
O Samuel aproveitou toda a festa para curtir na companhia de Emma. Eu devo admitir que eles são um casal fofo, e ainda acho que o Samuel irá nos surpreender nessa festa.
O Cedric e a Mary estavam sempre juntos conversando e rindo. Eles estavam se dando muito bem.
Já o Jasper estava "abrindo" as asinhas para a Evie. E o que mais me chocou foi que a mesma não "chutou" o mesmo. Muito pelo contrário, ela estava se divertindo.
Já o Tomas, aproveitou a festa para "ensinar" o Eliott a como conquistar as garotas. Mais como nada para Tomas é de graça, o mesmo pediu o pagamento em forma de algumas bebidas alcoólicas que o mesmo pegou para ele.
E o Daniel?
Bem, nós nos encaramos desde a nossa presença na abadia, porém eu ainda não conseguir falar com o mesmo.
E no momento em que eu estava conversando com o senhor Jung, a Jaquelyn chamou a nossa atenção, e nesse momento, eu sabia o que se seguiria.
Era o momento dos discursos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Heart
FantasyEm uma atitude ousada, Celestia, a princesa herdeira do trono de Fousvin, foge no dia em que dois príncipes de reinos opostos duelariam por sua mão, e traz consigo consequências perigosas tanto para si quanto para o seu próprio reino. Príncipes e bá...