aquele de Jaquelyn

100 14 0
                                    

Passou-se três semanas depois da vitória da Cherry no combate contra o rei George.
As coisas em Fousvin estavam indo muito bem. Com as novas medicações receitadas pelo novo médico da corte, o Lorde Blossom, o rei Joseph já estava quase curado. Ele não estava totalmente livre do veneno, mas aos poucos, o rei Joseph estava recuperando a sua disposição. Tanto que estava empolgado a planejar todos os documentos para a coroação da Cherry, que seria amanhã, o que estava deixando todos nós ansiosos, especialmente a Cherry, é claro.
Mais o rei Joseph não era o único que estava empolgado com a cerimônia de coroação da Cherry, a rainha Cecily juntamente a Lady Blossom, estavam responsáveis pela festa após a oficialização da Cherry como a nova rainha de Fousvin. Elas cuidavam de cada detalhe com muito cuidado e carinho. Até parecia que a Celestia iria se casar.
Todos ainda estavam aqui.
O Lucas, Jasper, Daniel, Samuel, Henry, Cedric, Jeremias e Ethan.
Eles prometeram a Cherry que ficariam para a coroação da mesma, no caso, até amanhã. Fato que me deixava triste, a amanhã seria o nosso último dia juntos. Nós teriamos que nos despedir um dos outros, e isso partia o meu coração.
Essas três semanas foram incríveis e várias coisas aconteceram.
Ao saber das notícias sobre a Cherry e a sua coroação. A minha mãe, Jenna, Emma, Evie e até o Tomas, foram os convidados especiais da princesa Celestia para o dia da coroação. Eles chegaram em Fousvin quatro dias depois do combate a mandato da própria Cherry.
Eu e o Ethan, reatamos o nosso namoro e ainda pudemos compartilhar momentos maravilhosos a sós. Nós relambramos os velhos tempos da nossa adolescência em Crivel.
O Jeremias enfim realizou o seu sonho de ser um soldado. A Cherry conversou com o Carl a escalar o Jeremias na companhia do mesmo. E adivinhem... Eu nunca vi o meu irmão tão feliz antes.
O senhor Park e a sua esposa também se dedicaram em ajudar a Cherry com os assuntos da coroação da mesma, o que colaborou para criar uma amizade entre o mesmo, a esposa e a Cherry.
O Eliott, Henry, Evie e o Tomas, aproveitaram as semanas para explorarem Fousvin e aproveitarem do luxo que a rainha Cecily os presenteavam.
A minha mãe como sempre, não aguentou ficar longe da cozinha, e embora a rainha Cecily estivesse sugerido para a minha mãe descansar e aproveitar um pouco Fousvin, a mesma recusou e ainda disse que ficaria mais confortável na cozinha, ajudando a cozinheira real, então a rainha Cecily permitiu, e no mesmo dia, a mesma serviu o jantar para todos, recebendo vários elogios de todos.
O Samuel por sua vez, usou os seus dias em Fousvin, se dedicando a construir uma "amizade" com a Emma. Embora os dois neguem, eu sei que eles estão apaixonados um pelo outro. Não tem como disfarçarem.
O Lucas estava todo empolgado com a companhia da Jenna. Ele a pediu em namoro logo no dia em que ela chegou de Crivel. E é claro, ela aceitou, agora, eles passeiam pela praça de Staticaw felizes de mãos dadas.
A Cherry por sua vez, estava focada nos preparativos da sua coroação e nos seus possíveis planos para o futuro de Fousvin. E embora ela estivesse muito atarefada, eu sabia que ela estava feliz.
Infelizmente ela e o Daniel estavam em um clima tenso depois que a Cherry soube do possível casamento do mesmo. O Ethan me contou que ele não pretendia casar-se com a moça e eu até tentei convenver a mesma disso, mais ela apenas disse que não queria criar expectativas em ralação a isso, e ainda acrescentou que estava focada em seu futuro regindo Fousvin. Eu não quis insistir mais, apenas deixei que eles mesmo se resolvessem.
Embora o clima entre eles estivesse tenso, a amizade estava firme. O Daniel a ajudava em todas as situações que ela precisava, ele se fazia presente. Mais Daniel não era o único disposto a ajudar a mesma, o Cedric estava mais presente do que nunca. Embora eles mantivessem uma amizade quase que inseparável, eu percebi as frequentes encaradas entre o Cedric e a Mary, a filha do Lorde Blossom. A Cherry também percebeu a intenção, tanto que designavam trabalho em que ambos ficassem a sós.
A Cherry e o Cedric estavam constantemente focados no general Travor, o porquê eu não sei, mais acredito que seja algo sério, já que os dois saiam com frequência pela noite apenas para se encontrarem com o mesmo.
Eu e a Cherry iamos constantemente fazer uma visita ao senhor Jung. A mesma ordenou que os soldados o tratassem bem e eles a obedeciam. Mais para a minha segurança maior, a Cherry pediu que o Jeremias fosse escalado justamente como o soldado vigilante do mesmo e assim, Jeremias garantiria o conforto do senhor Jung e o meu alívio.
Eu sei que é errado defender alguém que comete crimes. Mais embora o senhor Jung não tivesse culpa de fato no assassinato do rei Oliver, ele vendeu o "veneno" para o Chanceler. E mesmo que ele não pudesse imaginar o que aconteceria, todos sabemos que o comércio de erva branca do sul é ilegal pelo motivo de ser altamente perigosa para os seres vivos. Mais ainda sim, eu sentia que o senhor Jung é uma boa pessoa. Porque além dele ter parado de vender a erva ao Chanceler, ele se confessou para todos, sendo um testemunho vivo para a Cherry, ajudando a mesma no dia do combate. E eu pudia ver, que ele realmente estava arrependido, como alguém que necessitasse por uma segunda chance.
Eu não sabia o que a Cherry faria com o mesmo, mais eu sei, que ela pensa da mesma forma que eu em ralação ao caso do senhor Jung, e para mim, isso é o que realmente importa.

Beyond The HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora