Depois da minha conversa com o Dean, eu fiquei muito pensativa, tanto que eu ignorei a presença de OT com o carrinho de comida. Ele me entregou um prato com a refeição reforçada. Com certeza a melhor que eu comera desde que deixei Crivel. E quando terminei eu me preparei para dormir, e embora os meus pensamentos tentavam se assentar em tudo que acontecera comigo.
O Dean não era um fazendeiro. Ele era o Daniel, príncipe de Suntowrrigan.
Aquilo tinha sido demais para mim.
Como um príncipe arrisca a sua própria vida desse jeito?
Eu adormeci logo, pelo cansaço da viagem de hoje.═ೋೋ
Eu fui acordada com o OT batendo na grade. Até os bárbaros trabalham cedo por aqui. Ele me dissera que o Lundyer planejara me ver. E em seguida o mesmo abriu a grade da cela, ordenando que eu saísse da mesma.
— Eu te levarei até as criadas. Elas irão te preparar. — Disse OT e então eu assenti.
Eu segui o mesmo até um quarto pequeno e lá haviam duas criadas que me olhavam com curiosidade e alegria. Logo mais OT saiu, deixando-nos a vontade.
Depois do meu café, elas me despiram e então me ajudaram no banho, e em seguida elas me mostraram um vestido simples e colorido, feito de alguns trapos. Provavelmente a moda de Darkican, e logo eu já estava vestida.
De início eu estranhei o acontecimento de hoje, toda essa vontade do Lundyer em me ver me assustava. Então eu fui guiada pelas criadas para a sala de jantar, onde estavam presentes o Lundyer, o governador LS, ZK, AS, OT e claro, o Dric e o Dean.
O Lundyer me lançava um olhar sempre frio e calculado. Ele estava com o Dric a sua direita e o Dean a sua esquerda. Todos me olharam quando eu adentrei a sala, e logo eu me aproximei apreensiva dos mesmos, temendo o que aconteceria.— Bom dia, princesa. Espero que tenha dormido bem. — Disse o Lundyer com o sorriso sombrio de sempre e então eu abri um sorriso debochado para o mesmo.
— Na medida do possível. — Falei e então ele me olhou com um brilho estranho em seus olhos, como se estivesse gostando da minha "ousadia".
— Bem. Você deve está se perguntando o que estamos fazendo aqui. — Disse ele.
— De fato. Já que eu sou uma prisioneira, não é? — Falei com um tom desafiador e ele voltou com o seu sorriso sombrio.
— Bem... Talvez eu tenha começado mal. Mais esse é o meu jeito. — Disse ele.
— Mais eu estivesse pensando a respeito da sua acomodação... Eu posso lhe dá um quarto confortável. — Continuou o mesmo e então eu arqueei a minha sobrancelha.
— A troco de quê? — Perguntei e ele soltou uma risada.
— É por isso que eu gosto de você. Sempre pensa além. — Disse ele.
— Então... Eu preciso que você me ensine o básico da técnica de como controlar o ar e a terra. — Disse ele e então eu parei.
Ele esperava controlar o ar e a terra, apenas com alguns minutos de aulas básicas sobre dominação?
Eu passei anos aprendendo as técnicas até poder dominar os elementos. Sem contar que eu sou filha do regente de Fousvin. E como todos sabem, o poder de controlar os elementos, são herdados de pai para filho.— Você só pode está de brincadeira. — Bufei dando de ombros e então ele levantou-se e aproximou-se de mim em forma de ameaça.
— Acha que eu estou para brincadeiras? — Perguntou-me ele e então eu me calei, fixando o meu olhar no chão e eu senti o seu olhar sombrio surgir em seu rosto novamente.
Em seguida ele ordenou que todos fôssemos para o centro de treinamento e os mesmos obedeceram. Quando chegamos no local, eu o seguir até o centro enquanto todos nos assistiam de longe. Dric e Dean me encaravam com uma certa preocupação, enquanto AS e ZK me olhavam com um sorriso no rosto. Eu voltei o meu olhar para o Lundyer, o mesmo me encarava como quem estivesse esperando uma resposta minha, ou melhor, explicações.
Quanto tempo mais eu teria que me submeter a isso?
Eu respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Heart
FantasiaEm uma atitude ousada, Celestia, a princesa herdeira do trono de Fousvin, foge no dia em que dois príncipes de reinos opostos duelariam por sua mão, e traz consigo consequências perigosas tanto para si quanto para o seu próprio reino. Príncipes e bá...