Eu mal podia acreditar no que acabara de acontecer.
Todos me encaravam surpresos. Alguns assustados e outros encantados. Era difícil designar com exatidão o que eles expressavam em suas faces.
Em seguida, o Lundyer deu um passo a frente e ordenou que os seus homens me pegassem, porém ninguém se moveu, o que irritou o mesmo, já que ele odiava quando as suas ordens eram "desrespeitadas".— AS, pegue a princesa. Agora! — Gritou o Lundyer mais o mesmo não o obedeceu.
— Eu acho que te passei uma ordem, AS. — Continuou o Lundyer.
— Desculpa Lundyer. Mais acho que a batalha terminou. — Disse AS.
— Eu quem decido quando isso acaba! — Bufou o Lundyer de raiva.
Ele pegou uma espada que estava caída no chão e veio rapidamente em minha direção. Seus olhos estavam famintos para me ver caída no chão, para me ver morta. Mais de repente ele parou e me encarou com os olhos arregalados. Quando ele olhou para trás. O Dric estava tirando a espada das costas do mesmo, fazendo-o cair no chão.
— Agora acabou, Lundyer. — Disse Dric o encarando, enquanto ele sangrava no chão.
Eu fiquei surpresa com a ação do mesmo. O Dric era tão leal ao Lundyer quanto ao próprio reino. Mais provavelmente ele já havia se cansado de ter sempre a sua própria voz ocultada pelo mesmo.
— Então é isso... Depois de eu ter salvo a sua vida. É assim que me retribui? — Perguntou o Lundyer.
— Eu acredito que eu já paguei a minha dívida, Cassius. — Respondeu Dric.
— Todos esses anos, fazendo o melhor para não te decepcionar. Abrindo mão das minhas próprias decisões por você... Acho que já fiz demais. — Continuou o Dric.
— Você irá se arrepender por ter me traído, DC! — Falou o Lundyer irritado enquanto se debatia de dor.
Em seguida o governador LS se aproximou dos mesmos, e então ele encarou o Lundyer que estava no chão.
— Eu acho que já terminou para você, meu irmão. — Disse o governador LS para o Lundyer que visivelmente sofria de dor.
No mesmo instante o governador LS mergulhou a sua espada no peito do Lundyer, para por um fim no sofrimento do mesmo.
O Lundyer se foi.
E em seguida, todos os bárbaros presente fizeram barulho para Dric.
Agora ele era o novo Lundyer de Darkican.═ೋೋ
Depois de toda a confusão, nós nos dedicamos para fazer um mini funeral para o ZK, Liam, o capitão Choi e claro, o Lundyer. Após uma discussão, o Lucas e o Jasper decidiram que o Liam fosse cremado em Darkican, na terra cuja o mesmo dera a vida para nos salvar. Mais é claro, eles prepararão um memorial em honra do mesmo quando estiverem em Snoctum e eu também prometi que faria um assim que tudo estivesse resolvido em Fousvin.
O sol já havia nascido.
Depois de toda a confusão e do funeral dos rapazes, nós não havíamos dormido e nem sequer descansado. Mais nós já estávamos preparando os cavalos para a saída.— Tem certeza de que querem partir agora? — Perguntou o governador LS.
— Vocês podem ficar aqui e descansar. — Continuou o mesmo.
— Nós queremos adiantar. Mais pretendemos parar logo em Ikonuex para descansarmos. — Disse Daniel e então o governador LS assentiu.
Nesse mesmo instante, o OT juntou-se a nós, afirmando estar pronto para seguir viagem conosco e então todos nós encaramos o Daniel, confusos.
— Tudo bem pessoal. Eu estou devendo algo a ele. — Disse o mesmo com um sorriso e um olhar de relance para OT, que também sorria para o mesmo e então, todos assentiram, sem mais nada a perguntar.
Nós já estávamos montados nos cavalos, prontos para seguir viagem. Eu já havia me despedido do governador LS e de alguns bárbaros que estavam presentes, porém eu não vira o Dric. Na verdade, eu não o vi desde o funeral dos rapazes. Eu imaginei que aquilo tudo estava difícil para ele, a morte do Lundyer juntamente com o seu novo cargo em Darkican, tudo ainda era muito novo para o mesmo e ele só queria um tempo, afinal, havia muita coisa a ser resolvida no reino depois dessa grande confusão. E embora eu quisesse me despedir dele, eu sei que não conseguiria, então apenas seguir o meu caminho, torcendo para que tudo ficasse bem com ele e que... Um dia nós possamos nos ver novamente.
═ೋೋ
Nós estávamos indo em rumo a Ikonuex. Daniel e os seus homens me afirmara que lá havia uma cidadezinha muito bem comentada entre os seus soldados e era lá que eles decidiram ficar.
A viagem estava silenciosa. Todos partilhavámos do mesmo pesar. Nós ainda estávamos tristes devido ao ocorrido com o Liam, especialmente o Lucas. Eu tive vontade de me juntar a ele, mais sabia que o melhor seria se eu deixasse ele sozinho por um tempo.
Eu estava pensativa.
Depois de tudo que aconteceu nesse nossa tentativa de fuga, em especial, o "acidente" da onda gigante, me deixou muito curiosa.
Como seria possível?
Seria possível que eu realmente fosse a regente escolhida?
Eu não sabia. Porém eu estava decidido a tirar essa dúvida.
Felizmente, a viagem silenciosa estava quase chegando ao fim. Mais a frente eu avistei uma pequena cidade que me lembrava muito Crivel.
Era quase como se eu estivesse em casa.— Alí está a cidade! — Disse Daniel animado.
— Aguentem firme um pouquinho mais. Nós já iremos descansar. — Continuou o mesmo enquanto nós assentimos.
Em poucos minutos, nós já estávamos adentrando a cidade, e como eu pensava... Realmente era muito parecida com Crivel, porém um pouco menor. Nós estávamos circulando pela cidade quando o Jasper parou o seu cavalo de repente, fazendo-nos parar também.
— Afinal, para onde iremos? — Perguntou ele.
— Fique tranquilo. Eu conheço um rapaz. — Respondeu Daniel com um sorriso.
— Está falando do capitão Don? — Perguntou Ethan e o mesmo assentiu.
— Nós só precisamos ir atrás dele e de seu exército. — Disse Daniel.
— É... Acho que não precisamos ir atrás dele. — Disse Samuel.
— E por que não? — Perguntou Ethan arqueando uma sobrancelha.
— Ele já veio atrás de nós. — Respondeu Samuel apontando com a cabeça para a frente e então, eu vi uns soldados cavalgando em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Heart
خيال (فانتازيا)Em uma atitude ousada, Celestia, a princesa herdeira do trono de Fousvin, foge no dia em que dois príncipes de reinos opostos duelariam por sua mão, e traz consigo consequências perigosas tanto para si quanto para o seu próprio reino. Príncipes e bá...