aquele de Dric

112 17 1
                                    

Eu não me despedir da Cherry, antes que ela fosse embora com os príncipes e os seus respectivos soldados.
Mais eu não estava em um momento para despedidas depois de tudo que havia acontecido, porém aquilo estava me matando por dentro e eu precisava ir atrás dela. Eu sentia que ela precisaria de mim, mais cedo ou mais tarde.
Ainda mais agora que com toda a bagunça que estaria em Fousvin por conta do sumiço do Pergaminho Sagrado, que pertence a mesma, por ser a regente escolhida.
Eu não vou negar que aquele episódio da água foi, estranhamente incrível, e pegou todos de surpresa, especialmente a mesma, e eu não sei o motivo, mais os deuses fizeram bem em escolher a Cherry. Agora só faltava a mesma acreditar nisso.
Eu estava preparando o meu cavalo para a saída quando o governador LS se aproximou de mim.

— Deixe-me adivinhar... Você irá atrás da princesa. — Disse ele e então eu assenti.

— Ela precisa de mim. — Falei enquanto colocava a sela no meu cavalo.

— Olha, não me leve a mal. Mais você é o novo Lundyer de Darkican, e devido a confusão, há muitas coisas a serem feitas. — Disse o mesmo atraindo a minha atenção.

— Maldição! — Disparei de raiva.

— Eu já havia me esquecido desse detalhe. — Concluir enquanto fitava o chão, e então o governador LS abriu um sorriso.

— É, eu havia imaginado. — Disse o mesmo.

— Mais por incrível que pareça, eu gostei da princesa. — Falou o mesmo atraindo a minha atenção surpresa.

— Ela não é como os outros membros da realeza. A Celestia me provou ser diferente. — Continuou ele.

— Então isso quer dizer que...

— Sim. Você pode ir. — Falou ele me interrompendo.

— Pode deixar que eu seguro as coisas por aqui, até você voltar. — Continuou o mesmo e então eu montei em meu cavalo.

— Muito obrigado governador LS. Eu nem sei como te agradecer. — Falei.

— Acredite meu rapaz, você já fez muito por mim. E por Darkican. — Disse ele piscando para mim e então eu abri um sorriso.

No mesmo instante eu sair.
Cavalguei na velocidade máxima que o meu cavalo suportava. Eu estava indo em rumo a Crivel. Porque sei que é o primeiro lugar onde ela iria. Mais,  eu precisava me apressar, ou então não chegaria a tempo.

═ೋೋ

Depois de vários quilômetros cansativos e climas complicados, eu finalmente estava em Crivel.
Diferentemente da outra vez, eu não passei por Gotenax. Eu peguei o caminho mais curto passando por Ikonuex, e justamente por isso, eu havia chegado a tempo.
E quando eu cheguei a estalagem de Adelaide, logo avistei todos do lado de fora, aparentemente passando por um clima tenso, então cautelosamente, eu me aproximei afim de ouvir o que estava acontecendo, mas eu já havia chegado no final do assunto.

— Vocês não vem? — Perguntou Daniel sério, enquanto encarava Lucas.

— Não. Nós iremos acompanhar a Celestia até Fousvin. — Respondeu o mesmo.

— E depois, nós seguiremos de volta para Snoctum. — Continuou o mesmo e então Daniel assentiu.

Então quer dizer que o princepezinho galã não irá acompanhar a Cherry até Fousvin?... Curioso.
Pensei, enquanto ainda me mantinha escondido atrás das árvores da boca da floresta. Esperando pelo momento certo de aparecer.

— E quanto a você, Eliott? — Pergunto o Daniel.

— Eu também irei acompanhar a princesa até Fousvin. — Respondeu o mesmo.

Beyond The HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora