aquele de Luck

149 21 2
                                    

Depois da notícia repentina de Cherry na qual ela afirmara que voltaria ainda hoje para Fousvin, eu e o Dean tivemos que mudar rapidamente os nossos planos.
Nós planejavamos em revelar toda a verdade para Cherry e em seguida a levaríamos de volta para Fousvin. Independente se fosse por bem ou por mal. E como nós não poderíamos arriscar que a princesa desse um outro "ataque de ousadia" e fugisse novamente, nós já teríamos ajuda dos nossos soldados para "convencê-la" a vir conosco. Então devido a repentina revelação da Cherry, eu e o Dean teríamos que nos apressar e avisar aos rapazes que mudaríamos os nossos planos.
Nós a seguiríamos discretamente.
E quando finalmente chegássemos no nosso ponto, nós alertaríamos os soldados da região que a princesa deles voltara e finalmente, anunciariamos o fim das buscas.
Devido a urgência em encontrar os rapazes, eu não tive tempo para me despedir da Jenna.
A nossa despedida fora um beijo que demos ontem a noite durante o festival, logo depois que eu me declarei para a mesma que logo correspondeu aos meus sentimentos.
Talvez essa fosse a única despedida que seria lembrada em felicidade se por acaso eu me encontrasse com ela hoje.
Seria doloroso demais me despedir da Jenna.
Por que eu tenho um coração?
Foi o que eu me perguntei logo em seguida.

═ೋೋ

Após o café da manhã de Adelaide, eu e o Dean aproveitamos o momento de distração de todos e corremos em direção a floresta, para nos reunirmos com os rapazes e falar sobre a repentina decisão da Cherry, ou melhor, da princesa.
E chegando lá, eles nos olharam alarmados e preocupados devido a nossa reação e ação repentina.

— O que aconteceu? — Perguntou Ethan com curiosidade.

— É a princesa. Ela irá voltar para Fousvin. — Respondi ofegante por ter corrido até aqui.

— O quê?! Por que?! — Perguntou-me Henry alarmado.

— Dever, essa foi a única coisa que ela nos disse. — Respondeu Dean rapidamente.

— Dever? Será que ela se arrepende de ter fugido? — Perguntou Jasper.

— Muito provavelmente não. Ela ama a vida que leva aqui em Crivel. — Respondeu o Dean.

— Sendo uma criada em uma estalagem? — Perguntou novamente o Jasper com um tom irônico.

— Ela é diferente. — Respondeu Dean.

— Ela é louca, isso sim. — Completou Liam.

— Louca ou não, é nosso dever levá-la em segurança de volta a Fousvin. — Falei por fim atraindo a atenção de todos.

— Muito bem, e qual é o plano? — Perguntou-me Ethan.

Logo em seguida contei cautelosamente o nosso plano, enquanto eu estudava com cuidado a expressão de cada um. E ao que me parecia, todos haviam concordado, por exceção de Liam.

— O que foi dessa vez, Liam? — Perguntei ao mesmo enquanto revirava os olhos.

— Por que não para logo com essa brincadeira de fingimento e não se revela logo para a princesa? Olha o tempo que já perdemos com essas criancices de vocês. — Disse Liam com indignação.

— Também não precisa disso, Liam. — Disse Henry tentando acalmar o mesmo.

— Nós não contaremos porque não queremos a alarmar. Ainda. — Respondeu Dean tranquilamente.

— Sem contar que nós desejamos saber o porquê dessa volta repentina da princesa. Ela pode não ter falo a nós, mas provavelmente falará ao Jeremy. — Completei e o Dean afirmou.

— Vocês tem certeza de que é isso que querem? — Perguntou Liam e o Samuel revirou os olhos.

— O plano será esse que o meu irmão e o seu amigo decidiram e ponto! — Disse o garoto atraindo a atenção surpresa de todos.

Beyond The HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora