Depois que Dric havia me tirado do salão, nós paramos no corredor que dava para a cozinha. Logo, ele segurou os meus braços e me encarou.
— Cherry, você não pode desafia-lo daquele jeito! — Disse ele.
— E o que você queria que eu fizesse, que simplesmente aceitasse aquela boa ação de dormir no quarto dele? — Perguntei.
— Acho que você está me confundindo, Dric. — Concluir e então ele fitou o chão.
— Eu nunca te deixaria sofrer nas mãos dele, Cherry. — Disse ele voltando a olhar para mim.
— Você precisa confiar em mim. — Continuou ele e então eu fitei o chão.
No mesmo instante ele me puxou para si e me abraçou.— Eu só tenho medo de não poder mais te proteger. — Disse ele ainda me abraçando enquanto eu estava imóvel com a ação do mesmo.
Nesse mesmo instante, OT aparece no corredor nos interrompendo e um pouco sem jeito, ele nos encara.
— Algum problema, OT? — Perguntou Dric.
— O Lundyer quer conversar com você na sala dele. A sós. — Respondeu OT um pouco preocupado e então Dric assentiu.
— Acompanhe Cherry até o meu quarto. — Ordenou o mesmo saindo e então OT assentiu, um pouco relutante.
Eu segui o mesmo silenciosamente. Por alguma razão eu estava um tanto que desconfortável com toda essa situação e então, quando finalmente chegamos em frente a uma porta, ele parou, me indicando que seria o quarto e em seguida eu assenti em agradecimento, mais antes que eu pudesse entrar, ele segurou delicadamente o meu braço, me fazendo o encarar.
— Olha, eu sei que não deveria está de falando isso. Mas eu preciso desabafar. — Disse o mesmo me encarando seriamente.
— Cuidado com o que você diz ao Lundyer. Porque se ele te punir, vai sobrar para o DC que tentará te defender. — Continuou o mesmo e então eu fitei o chão.
— Então, por favor. Tome cuidado. — Concluiu o mesmo antes de sair e apenas depois de alguns segundos refletindo, eu adentrei no quarto do mesmo.
═ೋೋ
Eu acabara pegando no sono com os meus pensamentos a respeito de Dric e em tudo que ele era submetido a fazer por causa do Lundyer.
Eu acordei com alguém entrando no quarto. Era Dric.
Ele estava visivelmente abalado e não percebeu que eu o encarava. Eu chamei o mesmo, atraindo a atenção imediata do mesmo que veio em minha direção.— Aconteceu alguma coisa entre você e o Lundyer? — Perguntei preocupada e então ele balançou a cabeça em negativa, forçando um sorriso fraco aparecer em seu rosto.
— Não aconteceu nada. Aliás, é melhor adiantarmos, ou nos atrasaremos para o jantar. — Disse ele segurando em minha mão e me pondo de pé.
Eu apenas assenti e o seguir para fora do seu quarto. E embora eu não estivesse convencia da resposta do mesmo, eu apenas deixei esse questionamento para depois.
Quando chegamos na sala de jantar, todos já estavam lá, com exceção do ZK e AS.
O Lundyer nos encarava com um sorriso vitorioso em seu rosto, e Dean nos olhava com desconfiança, do mesmo jeito que o governador LS. OT por sua vez estava neutro. Aliás ele mal olhou para nós. Logo eu me acomodei entre OT e Dean, e quanto ao Dric, sentou-se ao lado do governador LS.
Em poucos segundos, três criadas adentraram trazendo consigo o jantar e logo, a mesa estava completa. Seguiu-se um breve silêncio e então o Lundyer olhou de relance para nós antes de quebrar o clima, nos ordenando que nos servissemos e assim fizemos.
O clima estava estranhamente pesado entre todos na mesa, e então OT quebrou o clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Heart
FantasiaEm uma atitude ousada, Celestia, a princesa herdeira do trono de Fousvin, foge no dia em que dois príncipes de reinos opostos duelariam por sua mão, e traz consigo consequências perigosas tanto para si quanto para o seu próprio reino. Príncipes e bá...