Embora a noite de ontem tenha sido a melhor que eu havia passado desde que cheguei em Fousvin, as coisas precisavam voltar ao normal.
A noite com o Daniel, me fez pensar a respeito de tudo o que eu fiz para chegar onde eu estou. Eu pensei se realmente valia a pena, embora eu sentisse que fiz as coisas certas.
Eu, a minha mãe, o meu pai, juntamente com o lordes Blossom e a sua filha Mary, estávamos a frente da corte de Fousvin para nos despedimos de todos que iriam embora seguirem as suas vidas.
Todos já estavam montados em seus cavalos se despedindo uns dos outros e também de nós que ficaríamos. Eu estava aparentemente triste e pensativa. Eu estava repensando em minhas ações e o que eu sentia pelo Daniel.
Eu estava me decidindo se eu ficava em Fousvin ou largaria tudo afim de seguir para Suntowrrigan e viver como a nova rainha e esposa do Daniel. E embora tudo fosse uma loucura, eu teria coragem de seguir com esse pensamento.
Vocês sabem.— Ah, é uma pena que vocês já tenham que partir. Confesso que a companhia de vocês deu um novo ânimo ao palácio e a toda Fousvin. — Disse a minha atraindo a atenção de todos.
— Isso é verdade. Embora os remédios receitados pelo lorde Blossom fossem ótimos para a minha cura. Vocês também foram uns bons remédios para a minha recuperação. — Completou o meu pai, fazendo todos sorrirem agradecidos.
— Vocês que são ótimos. Eu adorei ter conhecido a rainha Cecily e o rei Joseph de Fousvin. Confesso que me surpreenderam no quesito humildade. — Disse Adelaide e então meus pais sorriram.
— Obrigada por tudo que fizeram por nós e principalmente pela Celestia. — Disse a minha mãe.
— Cada um de vocês são enormemente essenciais de uma forma única. — Continuou a mesma.
— Nós que agradecemos a hospitalidade e o cuidado, Majestade. — Disse Henry e então todos concordaram com o mesmo fazendo os meus pais sorrirem sem jeito.
Todos voltaram aos seus discursos de despedida e então, a Jaquelyn me encarou preocupada.
— Algum problema, Celestia? Está tão calada. — Perguntou-me a mesma enquanto todos me encararam curiosos.
— Não é nada. Apenas é difícil ter que me despedir de vocês depois desses últimos meses. — Falei.
— Mais eu sei que vocês precisam ir para seguirem as suas vidas. E eu não tenho mais uma desculpa para segurar vocês aqui. — Continuei enquanto me esforçava para não derramar uma lágrima.
Em seguida, todos desceram de seus cavalos para me abraçarem coletivamente enquanto me diziam palavras lindas.
Me sentir como se eu estivesse aniversariando.
Logo eles voltaram para os seus cavalos e decidiram que dessa vez, iriam mesmo embora sem mais enrolações.
Adelaide seguiria para Crivel juntamente do Tomas, Emma, Evie, Jenna e até o Eliott, já que o mesmo decidiu ficar com as irmãs. Ele morará e trabalhará na estalagem.
Jaquelyn também decidiu voltar com o Ethan para a estalagem em Crivel. Ela me informou que planejara voltar a morar com a sua família até encontrar uma boa casa para ela morar com o Ethan. E para isso, ela deixaria o seu cargo de dama da corte. E embora eu estivesse um pouco triste pela saída da mesma, eu no fundo já sabia que esse dia um dia chegaria. Então eu aceitei e desejei-a felicidades em sua nova jornada.
Jeremias por sua vez, ficaria em Fousvin. Pois com o seu novo cargo de soldado, ele deveria ficar para cumprir os serviços no exército.
O Cedric voltaria para Darkican, já que o mesmo tem vários assuntos a resolver por lá com o seu novo cargo. Mais eu percebi que ele estava um pouco relutante devido a Mary, porém, de certo modo, ele não tinha muitas escolhas a não ser seguir caminho para Darkican.
Mais o Cedric não era o único relutante em seguir o seu caminho. O Lucas e a Jenna também estavam visivelmente tristes em seguirem os seus caminhos, mais então, Adelaide se pronunciou quanto a essa situação.— Você pode ir com o príncipe Lucas e os seus homens para Snoctum, minha filha. — Disse ela a Jenna atraindo a atenção surpresa da mesma e do Lucas enquanto nós os encaramos com um sorriso.
— Você está falando sério mãe?! — Perguntou a mesma incrédula de felicidade e então Adelaide assentiu.
— Eu sei que o seu desejo não é seguir de volta para Crivel. Não é lá onde o seu coração está. — Disse Adelaide e então Jenna sorriu.
— Não mãe. Meu coração sempre estará onde a senhora estiver. — Falou Jenna com os olhos marejados e então Adelaide chorou a abraçando-a.
— Eu te amo, Jenna. — Disse Adelaide se afastando da mesma.
— Eu também te amo, mãe. — Falou Jenna se afastando lentamente da mesma enquanto agradecia a mesma.
Lucas também agradecia a confiança da mesma em relação a ele, e Adelaide apenas assentia com um sorriso.
Agora a Jenna seguiria viagem para Snoctum com o Lucas, Jasper e o general Trevor.
Eles também não foram os últimos a relutar, o Daniel por sua vez, estava mais relutante e mais calado e pensativo do que eu. Mais antes de seguir viagem, ele me encarou de uma forma intensa, como se eu decidisse falar a todos a que eu iria com o mesmo, ou que contasse que o mesmo teria que ficar.
Ele queria que eu decidisse algo.
É estranho está em uma situação onde você precisa decidir apenas uma coisa, entre duas que você ama.
Fousvin ou Daniel?
As vezes, eu só desejava ser uma "garota normal" e não ter reinos entre mim e o Daniel. Mais querer não é poder.
Ele parou.
Ele soltou um suspiro triste e se aproximou de mim, como se já soubesse a minha resposta.
Ele me conhece muito bem.— Então... Adeus, Vossa Majestade. — Disse ele me encarando fixamente com uma tristeza oculta em seus olhos e sorriso mascarado.
— Adeus, futuro rei de Suntowrrigan. — Falei com um sorriso e então o mesmo riu, ainda me olhando fixamente nos olhos.
Em seguida, ele seguiu o seu caminho com o Samuel, Henry e o George, que estava amarrado e "enjaulado" na carruagem que eu mandei. Como eu falei, ele seria julgado em Suntowrrigan, de acordo com o que o Daniel decidisse.
Todos já haviam partido.
Despedidas sempre são difíceis, ainda mais quando é alguém que você ama muito.
Eu estava decidindo Fousvin enquanto o Daniel escolhia Suntowrrigan. Nós tínhamos nossos deveres reais. Não poderíamos negar as nossas responsabilidades. E embora eu o amasse, eu tive que decidir além do meu coração para ficar em Fousvin, do mesmo jeito que ele teve que ir além do coração para voltar para Suntowrrigan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Heart
FantasyEm uma atitude ousada, Celestia, a princesa herdeira do trono de Fousvin, foge no dia em que dois príncipes de reinos opostos duelariam por sua mão, e traz consigo consequências perigosas tanto para si quanto para o seu próprio reino. Príncipes e bá...