aquele de Dean

121 17 5
                                    

Depois daquela revelação que eu ouvira do AS, eu não conseguir parar de pensar na Cherry e no Dric.
Eles dormiram juntos na mesma tenda.
Embora Cherry tivesse me dito que não acontecera nada entre eles, aquele situação ainda estava muito confusa em minha cabeça. Eu sei que o Dric gosta dela. Eu percebi isso pelo jeito que ele olhava para a mesma em Crivel, e quando eles dançaram juntos, não pude deixar de notar o quão feliz ele estava com ela. E também sei que Cherry gosta de mim. Mais a proximidade deles, me deixava dúvidas.
Eu estava perdido em meus pensamentos quando fui interrompido por AS.

— Pensando na princesa? — Perguntou-me o mesmo com um sorriso sínico no rosto.

— Perdão. Mais isso não é da sua conta. — Respondi.

— Hum... Novato audacioso. Eu gostei de você. — Disse ele e então eu dei de ombros.

O mesmo aproximou-se de mim e logo, sentou-se ao meu lado. Como quem desejasse ter uma conversa comigo.

— Você acredita que ela me ameaçou só porque eu ia beija-la? — Perguntou-me ele e então eu o encarei.

— Acredito. Afinal, você é um idiota. — Respondi e o mesmo ainda me encarava com o seu sorriso sínico.

Embora o clima não estivesse bom, um longo e desconfortável silêncio surgiu logo após a minha resposta cortante para a pergunta de AS.
Em seguida, o mesmo pôs-se de pé.

— Não se preocupe, rapaz. Você também terá um tempinho para aproveita-la. — Disse o mesmo com um sorriso malicioso e então eu o encarei.

— Você teve sorte de que conseguiu chegar perto dela. — Continuou o mesmo e então eu me pus de pé e encarei o mesmo.

— Se continuar assim, também poderá dividir uma tenda com ela. — Concluiu o mesmo e então eu avancei com um soco no rosto do mesmo.

AS caiu com o meu soco, mais o seu sorriso sínico não sumia do seu rosto, embora o seu nariz sangrasse devido ao soco. Logo, OT e ZK apareceu e nos encarou.
ZK soltou um suspiro impaciente ao ver a cena.

— O que foi dessa vez? — Perguntou ZK revirando os olhos.

— O nosso novato aqui, não sabe brincar. — Respondeu AS pondo-se de pé.

— Foi só um mal entendido. Mais já nos resolvemos, não é? — Perguntou-me o mesmo colocando a mão em meu ombro.

E antes que eu pudesse responder alguma coisa, ele sussurrou em meu ouvido:
"Se você abrir a boca. Eu conto para o Lundyer que você está 'de olho' na princesa, e será pior para ela."
Eu respirei fundo, quase não acreditando no que eu acabara de ouvir, porém eu não me opus e assenti.

— Sim. Foi só um mal entendido. — Falei e então ZK e OT nos encararam desconfiados, porém não quiseram interrogar a respeito.

Em seguida, ZK o chamou.
Pedindo para que fosse resolver um assunto com um soldado específico. Logo o mesmo assentiu e seguiu o mesmo.
OT me encarava desconfiado. Como quem quisesse me fazer várias perguntas, e então ele aproximou-se de mim, sentando-se ao meu lado.

— Teve haver com o episódio de hoje com a princesa, não foi? — Perguntou-me ele e então eu apenas o olhei de relance.

— Olha... Não se meta com a garota. Não é um bom negócio. — Disse ele.

— Você teve sorte de quem os viu foram apenas nós. — Continuou o mesmo.

— Infelizmente, eu tive o azar do AS ter presenciado toda a cena. — Falei.

— Ah, AS é inofensivo. Se você apertar um pouco... Ele se treme. — Disse OT sorrindo e então eu rir.

Um breve silêncio reinou enquanto eu me preparava para as próximas perguntas do OT.

— Fale a verdade. Por que você está aqui? — Perguntou-me ele.

— Eu sei que não tem nada relacionado a vingança. — Continuou o mesmo e então eu o encarei.

— Tenho os meus motivos. — Respondi e o mesmo assentiu.

— E você? — Perguntei.

— Bem... Eu estou aqui pelo mesmo motivo da maioria dos soldados aqui. Vingança. — Respondeu o mesmo.

— Pelo o quê? — Insisti e o mesmo soltou um suspiro.

Ele me contou a história do seu pai que fora morto por um soldado Fousvinês. Falou também da relação de amizade entre ele e o Jerry, ex marido da Adelaide. E por fim, contou-me das suas irmãs que fora levadas para o orfanato. E depois disso, nunca mais as vira.

— Você tem vontade de encontra-las? — Perguntei e o mesmo me encarou.

— Sempre tive. Desde o dia em que deixei Crivel, eu já tenho o desejo de revê-las. — Respondeu ele fitando o olhar no chão.

— Lembra de como elas eram? — Perguntei e então ele abriu um sorriso enquanto assentia.

— Uma era loira, igual ao pai. E outra era ruiva, idêntica a nossa mãe. — Respondeu ele com um sorriso e então eu parei.

— Espera. Quais são os seus nomes? — Perguntei alarmado.

— A loira é Ivyna e a ruiva, Hermana. Por que? — Perguntou-me ele curioso.

Nesse momento, eu parei tentando juntar as peças.
A Evie e a Emma são irmãs do OT?!
Eu estava surpreso, imóvel. Tentando assimilar a revelação enquanto OT me encarava curioso.

— Por acaso... Você as conhecem? — Perguntou-me ele e então eu assenti.

Ele parou no tempo.
Seus olhos estranhamente ganharam um brilho e então, ele voltou a me encarar.

— Onde? Quando? — Perguntou o mesmo, segurando em minha camisa.

— Na estalagem da Adele. Por alguma razão, elas foram criadas pela mesma. — Respondi.

— Na estalagem... Em Crivel?! — Perguntou-me ele e então eu assenti.

Ele soltou a minha camisa e imediatamente pôs-se de pé, enquanto fitava o horizonte a frente.

— Eu preciso vê-las. — Disse ele contente.

— Elas tem que saber que eu estou vivo. — Continuou o mesmo.

— Eu preciso ir a Crivel! — Concluiu ele me encarando.

Beyond The HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora