aquele de Dean

106 15 7
                                    

Eu estava me arrumando em minha câmara quando uma criada adentrou no mesmo me informando que o jantar já iria ser servido e então eu me apressei para logo me fazer presente na sala de jantar.
Quando já estava pronto. Eu seguir a criada até onde seria realizado o jantar de boas vindas. Mais diferentemente do que eu pensei, o jantar não seria realizado no salão principal, mais sim, na câmara de jantar particular, onde eram recepcionados apenas os mais íntimos. Logo eu pensei que seria apenas para mim, o Samuel e os meus soldados, então, quando eu finalmente cheguei no local exato, eu percebi que errei novamente, quando eu avistei o general Maven presente a mesa, enquanto conversava distraidamente com a minha mãe, o Ethan e o Henry.
Assim que eu me aproximei, eles me encararam estranhamente contentes e logo, eu me acomodei na cadeira da "ponta".
Eu mantive o meu olhar fixo e sério na mesa a minha frente. E enquanto todos conversavam de uma maneira comemorativa, eu permaneci calado enquanto repassava a minha fala no jantar de hoje em minha mente.
Permaneci desse jeito até a chegada de Samuel, que logo após a sua acomodação, três criados adentrou a câmara trazendo os pratos fartos de comidas, e em seguida, todos nós já fomos servidos. Enquanto nós  degustávamos a maravilhosa refeição, o general Maven quebrou o silêncio.

— Então, Daniel. Você está ansioso para a sua coroação de amanhã? — Perguntou-me o mesmo e então todos me encararam, também esperando a resposta.

— Sim. Acredito que será um grande dia. — Respondi enquanto fingia um sorriso simpático no meu rosto.

— E será. Você finalmente governará Suntowrrigan. — Disse a minha mãe contente.

— Você realizará o feito pelo qual se preparou a sua vida toda. — Continuou a mesma.

— Bom, então... Um brinde a isso. — Disse o general Maven erguendo a sua taça de vinho.

Em seguida todos ergueram a taça e a uniram no centro, e por fim, eu me juntei a essa significativa ação comemorativa.

— Passado a coroação. Nós temos um outro assunto importante para resolver. — Disse a minha mãe enquanto solvia um gole do seu vinho.

— E o que seria? — Perguntei.

— Não é bom para a imagem de um rei, que ele reine sozinho. — Respondeu a mesma.

— Do que você está falando? — Perguntei desconfiado.

— Você terá que casar-se. — Repondeu a minha mãe.

— O quê?! — Disparei em surpresa atraindo a atenção de todos.

— Sim. Mais não se preocupe que eu e o general Maven, já resolvemos isso para você.  — Disse a minha mãe fazendo um sinal para uma criada, e a mesma, imediatamente abriu a porta.

Depois que a porta foi aberta, uma garota adentrou na câmara, e a medida com que ela se aproximava de nós eu pude reconhece-la.

— Alicia?! — Disparei em surpresa e a mesma abriu um sorriso presunçoso.

— Vossa Majestade. — Disse ela fazendo uma breve reverência enquanto eu encarava a minha mãe com desconfiança.

— O que ela está fazendo aqui? — Perguntei para a mesma.

— Então, meu filho. Eu e o general, achamos melhor que você se casasse com a Alicia. — Respondeu a minha mãe.

— Ela é uma linda garota e de uma boa família. Sem contar que vocês se conhecem a anos. — Continuou a mesma.

— Vocês só podem está de brincadeira. — Falei enquanto lançava um sorriso indignado.

— E qual é o problema com a minha filha, garoto? — Perguntou-me o general Maven.

Beyond The HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora