Eu ouvir o Ethan gritando para que a Cherry parasse.
Ela corria tempestuosamente para dentro do palácio e logo, eu imaginei quem ela estava seguindo.
Era o Lundyer.
Eu estava protegendo as costas de Liam enquanto lutavamos contra o exército bárbaro do Lundyer.- Você pode segurar essa para mim enquanto eu vou atrás da Cherry? - Perguntei ao mesmo.
- Deixe que eu vou. Eu vi aquele capitão Choi entrar lá. Eu quero acerta-lo por toda a humilhação que ele me fez passar durante essas semanas em Darkican. - Disse o Liam saindo em direção ao palácio.
Eu continuei a minha batalha. Eram muitos deles e eu estava pensando que talvez seria melhor aplicar o plano B e lançar um tsunami, já que o rio está bem próximo, eu tenho a água ao meu favor.
═ೋೋ
Eles estavam demorando demais para voltarem.
Eu temia que algo de errado poderia está acontecendo. Logo, o Dric e o Daniel, também adentraram no palácio e enquanto eu derrubava os homens, eu não parava de me preocupar com eles.- Já chega. Eu irei lá. - Falei enquanto mergulhava a espada em um bárbaro.
Em seguida eu fui em direção ao palácio, eu fui o mais discreto possível para que ninguém me visse, logo mais eu já estava dentro do mesmo. Me deparando com a cena do Liam gravemente machucado no chão.
Cherry lutava contra o ZK, mais logo ela caiu e ele a desarmou. Eu estava pronto para intervir quando o Liam foi com tudo para cima dele, salvando a Cherry. Mais ele estava muito fraco e ferido e em um movimento em falso o ZK o desarmou e em seguida, empulhalou a espada no mesmo.
Eu não pude acreditar.
Uma chama da raiva foi acesa em mim.
A Cherry gritou enquanto ia em direção ao mesmo, sem ligar para a luta que estava sendo travadada ao seu redor. Mais todos pararam com a atitude da mesma e aproveitando o momento de distração. Eu avancei e apunhalei a minha espada nas costas do ZK, fazendo o mesmo cair no chão.
A atenção agora, estavam todas voltadas em mim.
AS correu em direção do ZK, que estava morrendo no chão enquanto eu corri em direção do Liam.
Ele estava mais pálido que o normal. Eu me ajoelhei ao lado de Cherry que chorava e então segurei nas mãos do mesmo. Cherry deu um beijo na testa de Liam, como uma despedida e ele abria um sorriso, em seguida ela se afastou, deixando apenas eu e ele.- Você vai ficar bem. - Falei enquanto tentava prender o sangramento do seu ferimento e então ele sorriu.
- Para com isso, Lucas. Você sempre soube que eu odiei essas palavras de motivação. - Disse ele e então eu sorrir enquanto meus olhos estavam marejados.
- Sabe, eu me orgulho de você, sabia? - Disse ele e então eu sorrir.
- Eu sempre me inspirei em você. - Falei e então ele abriu um sorriso fraco.
- Eu quero que saiba que... Eu amo você Lucas. Você é o melhor irmão que alguém poderia ter. - Disse ele com a voz quase falhando e então uma lágrima escorreu.
- E eu amo você, Liam. - Falei e ele sorriu novamente.
- É... Eu sei. - Disse ele e então eu rir.
- Avise ao pai que... Que eu tentei e lutei muito. - Continuou o mesmo quase sem fôlego e então eu assenti já chorando.
- Diga que eu amo ele. - Concluiu o mesmo e em seguida seus olhos se fecharam.
O Liam se foi.
Assim como o ZK também.
Eu sequei as minhas lágrimas e me pus de pé. Todos me olharam com tristeza. Até o Lundyer sentiu o pesar do seu soldado perdido.
Eu segui em direção ao mesmo e o encarei irritado.- Já chega, Lundyer. - Falei.
- Muitos já morreram nessa batalha idiota. Por quanto tempo mais você continuará com isso? - Perguntei ao mesmo e então ele apenas me respondeu o com seu sorriso sínico.
- Estamos em batalha, meu caro. Vidas são perdidas. - Respondeu ele e então eu cerrei o maxilar.
- Se você assim deseja. - Falei.
Em seguida eu ergui os braços e os abaixei. Girei o braço esquerdo em uma meia volta e logo parei em minha frente com a minha mão aberta e por fim, eu a girei lentamente.
O clássico movimento do elemento água.
O Lundyer me encarava sério, com a sua expressão ainda fria. Todos me encaravam confusos, com exceção claro, do Daniel e da Cherry, que provavelmente conheciam o movimento.
Em seguida o Lundyer deu um passo em minha direção.- Espero que já tenha terminado a sua dancinha. Porque ainda temos uma batalha a enfrentar. - Disse ele me encarando com um sorriso.
Em seguida, gritos desesperados vinham do lado de fora. E logo, um som de água fazia barulho do outro lado.
- O que foi que você fez?! - Perguntou o Lundyer irritado.
No mesmo instante, a porta foi arrebentada e uma gigante onda de água estava vindo descontroladamente em nossa direção.
Todos gritavam desesperados e enquanto me pediam para que eu controlasse a grande onda, porém eu fiquei muito nervoso e não conseguir.
A onde já estava vindo em nossa direção.
Estava tudo perdido, nós seríamos engolidos por inteiro pela grande quantidade de água.
Eu fechei os olhos, esperando que a onda apenas viesse, mais nenhum sinal dela. Quando eu abrir os olhos, eu vi a Cherry ajoelhada com as mãos erguidas em frente ao seu rosto. quando eu olhei para cima. A água passava sob nós.
Como?!
Em seguida todos abriram os olhos e presenciaram chocados a mesma cena que eu. E quando Cherry abriu os olhos, ela não soube como reagir e em um impulso ela pôs-se de pé e abaixou as mãos, mais a água ainda estava em cima de nós.- Foi você que fez isso? - Perguntou Daniel surpreso a Cherry.
- Eu... Eu não sei. - Respondeu ela.
- Lucas, mende toda essa água de volta ao rio. - Disse Daniel enquanto eu estava realizando o movimento.
- É inútil. - Falei frustrado, pois nada tinha adiantado.
- O que faremos? - Perguntou Daniel.
A água ainda estava em cima de nós, e no mesmo instante, o Ethan, Jasper, Henry e Samuel, juntamente com o OT e outros bárbaros adentraram no palácio e se chocaram com a cena.
- Isso é culpa sua! - Disse AS irritado enquanto agarrava a minha camisa na gola e então eu peguei a dele.
- Você não pode me culpar por isso. Foi o seu Lundyer que começou toda essa confusão para início de conversa. - Falei estressado.
- Parem! - Gritou Cherry e então nós a encaramos.
- Apontar um culpado nesse momento não adiantará nada. - Continuou a mesma e então nos soltamos.
- Cherry, você precisa tentar tirar isso de nós. - Disse Dric.
- Mais eu...
- Ele tem razão, Cherry. Você tem que tentar. - Concordou Daniel e então ela soltou um suspiro.
No mesmo instante ela fez o movimento de dominação da água, do mesmo jeito que eu fiz. Porém não deu em nada.
E então o Lundyer soltou uma risada.- Não pode ter sido eu quem fez isso. - Disse ela com um tom frustado.
- É claro que não, princesa. Você apenas interpreta o papel da regente escolhida, mais você não é. - Falou o Lundyer e Cherry abaixou o olhar.
- Por que os deuses escolheriam justamente uma princesa? - Perguntou ele com um sorriso frio em seu rosto e então Cherry o encarou irritada.
- E por que não uma princesa, Lundyer? - Perguntou ela tentando controlar a sua raiva com um sorriso debochado no rosto.
No mesmo instante ela soltou um suspiro e ergueu as duas mãos para cima, em seguida ela fechou os olhos e movimentando lentamente cada uma para um lado, criando um vácuo no meio. Todos ainda a encaravam boquiabertos.
Seria possível que a Cherry fosse mesmo a regente escolhida?
Em seguida ela abriu os olhos e se surpreendeu com a ação. Logo ela abaixou as mãos com tudo, fazendo a água sair pela janela e provavelmente, voltarem para o rio.
O salão central do palácio de Darkan estava igual a antes. Com exceção da porta que havia se quebrado devia a força da grande onda. Todos alí presentes a encaravam surpresos. Os bárbaros estavam imóveis com o que acabaram de presenciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Heart
FantasyEm uma atitude ousada, Celestia, a princesa herdeira do trono de Fousvin, foge no dia em que dois príncipes de reinos opostos duelariam por sua mão, e traz consigo consequências perigosas tanto para si quanto para o seu próprio reino. Príncipes e bá...